Ícone do site Idris Brasil

Mais um pequeno trecho de “Chain of Gold”!

Cada dia mais próximo do dia 03 de março, quando acontecerá a publicação em língua inglesa de “Chain of Gold”, o 1º livro da trilogia “As Últimas Horas, Cassie continuando a divulgar o livro e postou mais um pequeno trecho do seu livro agora há tarde em seu tumblr, com Cordelia, seu irmão Alastair e Cortana.

Confiram tudo traduzido e adaptado por nossa equipe, e continue lendo para saber quando o livro será publicado no Brasil.

Um demônio atacou Alastair: Cordelia moveu Cortana em um grande arco curvo, cortando sua cabeça.

Alastair parecia irritado. “Realmente“, ele disse. “Eu poderia ter feito isso sozinho.

Aqui no Brasil, a Galera Record já anunciou que “Chain of Gold” será publicado somente no 2º semestre de 2020 – para ler, venha AQUI. Você pode comprar “Chain of Gold” EM INGLÊS na Amazon com o extra do casamento Wessa e as artes de Charlie Bowater, que está em pré-venda para 03 de março de 2020, clicando AQUI, ou compre a versão digital do livro com o conto, também em inglês, clicando AQUI.

O 1º livro da série “As Maldições Ancestrais” foi lançado no Brasil e se chama “Os Pergaminhos Vermelhos da Magia“: para comprar na Amazon com capa metálica e o conto extra com Magnus conhecendo Catarina Loss que virão somente na 1º edição, basta clicar AQUI.

Ainda algumas informações importantes para quem desejar comprar na Amazon: o livro somente é cobrado na sua fatura quando enviado. Se nesse período de tempo o preço baixar, você paga o preço mais barato. E você ainda pode ter frete grátis em todos livros independentemente do valor assinando o Amazon Prime, que também te dá acesso ao streaming Prime Video, músicas no Prime Music, livros e revistas para leitura no Prime Reading, jogos no Twitch Prime e promoções exclusivas, e você ainda pode cancelar a qualquer momento. Para começar a aproveitar, clique a seguir e quando a página abrir, em “Teste grátis por 30 dias”: AQUI.

Para saber tudo sobre a trilogia “As Últimas Horas”, basta vir AQUI.

Fonte.

Sair da versão mobile