Ícone do site Idris Brasil

Edição especial comemorativa de 10 anos de “City of Bones”!

Com o aniversário de 10 anos de “Cidade dos Ossos”, a editora em língua inglesa de Cassandra Clare acabe de divulgar uma edição especial do livro com diversos novos extras e muito mais!

Confiram a sinopse divulgada:

Da autora da lista de mais vendidos do New York Times e USA TODAY

Comemore o décimo aniversário de “Cidade dos Ossos” de Cassandra Clare com essa maravilhosa nova edição, repleta de material especial e ilustrações coloridas exclusivas.

O décimo aniversário do fenomenal “Cidade dos Ossos”, de Cassandra Clare, exige uma nova edição de luxo. O orgulho da coleção de qualquer fã, “Cidade dos Ossos” agora tem nova capa, bordas douradas, mais de trinta ilustrações interiores e seis novas ilustrações a cores de todos os personagens favoritos! Essa bela edição de colecionador também contem quatro histórias bônus que foram publicadas previamente somente com distribuição limitada, e – o melhor de tudo – uma nova peça escrita por Cassandra Clare. Um presente perfeito para o fã dos caçadores de sombras em sua vida.

Este é o livro onde Clary Fray descobriu pela primeira vez os caçadores de sombras, um grupo secreto de guerreiros dedicados a expulsar os demônios do nosso mundo de voltar aos seus próprios mundos. O livro onde ela conheceu Jace Wayland, o melhor caçador de sombras de sua geração. O livro que começou tudo.

Você pode comprar essa edição especial capa dura ainda sem preço na Amazon Brasil clicando AQUI, ou na livraria Barnes&Noble por $16.01 clicando AQUI.

A edição estará disponível no dia 7 de novembro de 2017.

A nova capa ainda não foi divulgada, mas assim que for, iremos atualizar esse post.

[Atualização #1 – 27/06/2017]

A capa foi divulgada. Confira AQUI.

[Fim da atualização #1]

Sair da versão mobile