Carta de Helen para Julian

Vigésima nona postagem oficial, parte 2
Carta de Helen para Julian

Hey, Julian!

Obrigada por sua carta! Nós nunca estivemos em Cirenworth, mas parece lindo. Engraçado pensar nos quietos e modestos Jem e Tessa morando em uma MANSÃO com torres. Parece que Kit se adaptou bem e realmente se tornou parte da família deles, o que é maravilhoso saber. E nós precisamos de mais fotos da Mina! Nunca é demais fotos de Mina! Vou ligar para Tessa imediatamente.

Mas principalmente eu queria dizer: por favor, não se preocupe com Ty e Kit. Você tem uma casa para reformar e reformadores fadas para administrar e um fantasma para ajudar e uma maldição para quebrar… Você conhece Ty e sabe que ele sempre fala o que pensa. Ele deixou claro que não quer falar conosco sobre Kit. O que quer que tenha acontecido entre eles (e sim, estamos curiosas, claro que estamos curiosas!) nós temos que respeitar as vontades dele.

Além do mais, você se lembra como é ser um adolescente. É uma época de DRAMA ELEVADO. (Uh, admito, sua adolescência contém algum drama específico que a maioria das pessoas não tem, por exemplo, a guerra civil na Clave, Malcolm, você se transformando em um gigante brilhante pisando nas pessoas.) (Sim, nós sabemos que você não pisou realmente em ninguém.) Com um pouco mais de tempo e distância do que quer que tenha acontecido, aposto que Ty eventualmente vai querer falar sobre isso. Só precisamos dar tempo para ele. E talvez Ty precise de mais tempo do que a maioria das pessoas. (Por exemplo, acontece que ele precisa de mais tempo do que Kit.)

De qualquer forma, por favor, não se preocupe tanto. Você sabe tão bem quanto eu que Ty é mais forte do que parece. Ele vai ficar bem.

Obrigada pela foto, a qual Aline vai mandar imprimir na farmácia para que possamos pendurar na nossa parede. Eu acho que vamos colocá-la na cozinha – eu sinto falta dos nossos CAOS DO CAFÉ DA MANHÃ. (Aline veio ler isso e ela diz que vai trocar sua arma primária de Caçadora de Sombras e começar a treinar para lutar com Os Café da Manhã do Caos.) Aqui está uma foto para você em troca! Tavvy se aprofundou em Pokémon, o que é muito fofo e também preocupante. A memorização de mais de 700 monstros imaginários atrapalhará o aprendizado dos nomes de tipos ou armas de demônios reais? Nós nos preocupamos que ele não seja capaz de dizer a diferença entre um Gládio, uma Bisarma e uma Bec de Corbin!

Amo você, amor para Emma e hey, amor para o fantasma, fantasmas também precisam de amor,

Helen

[Traduzido por Equipe IdrisBR. Dê os créditos. Não reproduza sem autorização.]

Fonte

Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook