Ícone do site Idris Brasil

Nova entrada de “Os Segredos da Mansão Blackthorn”: Carta de Jem para Emma

Cassandra Clare postou mais uma entrada oficial de “Os segredos da Mansão Blackthorn”, o projeto online e gratuito que Cassie postará semanalmente até agosto de 2022.

Se passando após os eventos de “Os Artifícios das Trevas”, “Os segredos da Mansão Blackthorn” contará a reconstrução da Mansão Blackthorn por Julian e Emma, e contará com a participação de muitos, muitos personagens queridos, e na postagem de hoje temos a resposta da carta de Emma para Jem, com ele dizendo a ela onde procurar por pistas na Taverna do Diabo

Confiram o começo da postagem e clique para ler inteira:

Querida Emma,

Obrigado por escrever para me manter informado sobre a situação na Mansão Blackthorn, e sobre essa assombração em particular. Significa muito para mim que você está disposta a compartilhar o que está acontecendo. Fico feliz que nós passamos dos dias onde você sentiu que devia esconder seus mais selvagens esquemas da geração mais velha, incluindo a mim. Espero que saiba que você não precisa guardar segredos de mim, não importa o quanto esses esquemas sejam bizarros. Os segredos causaram muita dor no seu coração e no de Julian no passado, eu quero que saiba que pode me contar qualquer coisa e eu não julgarei.

Então você disse que está ajudando um fantasma? Essa pode ser uma causa nobre, e compassiva, mas tenho que alertá-la para que tenha cuidado…

Para continuar lendo a tradução da postagem, clique AQUI.

Vocês podem ver a nossa página central na qual colocaremos todos os posts de “Os segredos da Mansão Blackthorn”, incluindo a tradução da carta de Emma para Cristina que anunciou o projeto, clicando AQUI.

Nós aqui do Idris estamos fazendo a tradução oficial do projeto, que foi anunciado em uma live no mês de julho pela própria Cassie e que contou com nossa participação – você pode ler e assistir a live clicando AQUI.

Vocês ainda podem conferir nossa página central sobre todos extras do Mundo das Sombras clicando AQUI.

Sair da versão mobile