Ícone do site Idris Brasil

Os filmes dos Instrumentos Mortais podem ser filmados um após o outro!

Olá Shadowhunters! Nós fãs estamos ansiosos e entusiasmados com o o filme Cidade dos Ossos, o primeiro livro de nossa série querida Os Instrumentos Mortais.  Porém a série possui seis livros e a nossa preocupação imediata é, será que irão adaptar os seis livros?! Bom não somos só nós fãs que estamos preocupados e esperançosos quanto a isso!

A Constantin já pensou sobre isso e estão pensando em filmar as sequências uma após a outra, isso levando em conta a idade de alguns atores como o Kevin Zegers (Alec Lightwood) e o Godfrey Gao (Magnus Bane). Se os filmes tivessem um intervalo muito grande , os atores ficariam muito mais velhos que os personagens.  A Tia Cassie Clare confirmou os planos da Constantin em seu twitter:

Bom, se eles fizeram os filmes após Cidade dos Ossos, eles estão discutindo em lançá-los ao mesmo tempo ( a la Senhor Dos Anéis)

Claro que isso tudo dependerá se Cidade dos Ossos for bem nas bilheterias, aí sim as sequências serão discutidas. A questão é se a Constantin filmará Cidade das Cinzas e Cidade de Vidro, e após ver o sucesso de ambas filmarem City of Fallen Angels (Cidade dos Anjos Caídos), City of Lost Souls (Cidade das Almas Perdidas)e City of Heavenly Fire( Cidade do Fogo Celestial), ou a partir do sucesso do primeiro filme já filmar as sequências.

A última alternativa é a mais provável, levando-se em conta que com as idades dos atores, eles terão que filmar as sequências o mais rápido possível, assim os personagens não seriam envelhecidos. Outra questão é que a Constantin Film possui os direitos de The Infernal Devices (Peças Infernais), e só serão gravados se Os Instrumentos Mortais fazer sucesso.

E aí, concordam com o estúdio? Acham que os filmes devem ser filmados um após o outro?!

Eu concordo bastante, afinal a questão da idade era o que mais me preocupava para as futuras sequências, sem contar que todo ano teríamos um filmes de TMI! E nossa se eles fizerem o filme de TID vou amar loucamente!

FONTE

 

 

Sair da versão mobile