Ícone do site Idris Brasil

Cassandra fala sobre elenco de "Os Instrumentos mortais" e confirma coletiva na Comic Con

padrao_cobmovie2_

Confira a tradução feita pela nossa equipe, na qual Cassandra Clare comenta e divide algumas de suas opiniões sobre o elenco de Cidade dos Ossos, e também anuncia que o elenco fará uma coletiva na Comic-con

Noite passada, Cassandra Clare, autora das series “Os instrumentos Mortais” e de “As Peças Infernais”falou com uma multidão gigantesca na livraria Mission Viejo em Mission Viejo, California. Ela estava lá para promover seu último livro, “Princesa Mecânica”, mas também falou sobre a adaptação cinematógrafica ainda por vir de “Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos”

Perguntaram lhe de quem foi a atuação favorita dela no filme, e ela disse que não poderia escolher só um, mas que dividiria suas opiniões sobre os atores:

Jonathan Rhys Meyers (Valentine Morgenstern) – “um método intenso de atuação, de um jeito que era excitante estar por perto”

Aiden Turner (Luke Garroway) – “A melhor pessoa em todo o mundo… ele é super ótimo, super lindo, e você fica tipo “Hey! Wow, você é realmente lindo!” e ele “Sou também inacreditavelmente legal”. Ele é tão legal que eu me encontrei conversando com ele sobre coisas super entediantes como leis de impostos irlandesas por quase uma hora e eu estava “Meu Deus, você deve estar catastroficamente entediado. Não acredito que você ainda não foi embora” e ele “Não, isso é fascinante!”

Jared Harris (Hodge Starkweather) – “Super, super, super esperto e inteligente e ele tem histórias incríveis por ser filho do Richard Harris, que interpretou o Dumbledore nos filmes de “Harry Potter” e conhecia alguns atores britânicos muito famosos dos ultimos 50 anos e essas eram ótimas histórias.”

Lily Collins (Clary Fray) e Jamie Campbell Bower (Jace Wayland) – “Adoráveis. Eles são tão perfeitos como Clary e Jace. As personalidades deles combinam tão incrivelmente que era sempre um enorme prazer passar o tempo com eles.”

Kevin Zengers (Alec Lightwood) – ” Super fofoqueiro, então adorei passar o tmepo com ele. Nós gostávamos de falar das pessoas, mas não repetirei nada.”

Jemima West (Isabelle Lightwood) – “Incrivelmente, incrivelmente, incrivelmente ótima… Ela é tão ótima que chega a ser inacreditável e super charmosa.”

Robert Sheehan (Simon Lewis) – “Ama as mulheres e quase nunca estava lá porque ele estava sempre passeando pelas bordas do set porque sempre tínhamos fans e coisas assim nos sets durante as filmagens, e ele tipo ia até lá e era como “Olá! Olá! Quem gosta de mim? está certo” Mas assim que precisávamos dele, ele foi super profissional, ele prontamente estava de volta e é incrível e super engraçado.”

Godfrey Gao (Magnus Bane) – ” Só esteve lá por três dias, mas é incrivelmente legal e ridiculamente lindo e super, super alto, era como *cara de maravilhada, olhando para cima* “tão lindo.”
Falando em Godfrey, perguntei a Cassie durante a sessão de autografos do livro qual a cena que ela mais espera para os fans verem no filme, e ela respondeu que a festa do magnus, e disse ser muito divertida.

Além da aparição já anunciada de Cassadra, Jamie Campbell Bower, Lilly Collins e odiretor, Harald Zwart, na Wonder Con, em Anaheim, na Califórnia no próximo sábado, 30 de março, Cassandra confirmou que “Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos” ferá uma coletiva na Comic-con de San Diego, em julho!

 

Sendo assim, prepare-se, nossa equipe estará de plantão para trazer-lhes tudo de interessante que acontecer no evento.

FONTE

Sair da versão mobile