Ícone do site Idris Brasil

Cassie Clare e seu hiatus da Internet #Atualizado

Olá Shadowhunters! Pois é, a nossa Queen Cassie, vai ficar um tempo em off da Internet, por algumas razões pessoais, como falta de tempo e prazos a cumprir. Olhem só a pequena nota que Cassie postou em seu Tumblr:

Um breve hiato
Vocês devem ter notado que eu desliguei o meu ask. Eu vou estar longe da rede social para tumblr por um tempo. Estou certa que os caras do TMISource e Cityofbonesmovie vão mantê-los bem atualizados com qualquer notícia. 🙂
Tenho algumas coisas para descobrir daqui para frente, em termos de quanto tempo eu tenho e em termos de limites pessoais  da Internet. Há um monte loucuras e não ter tempo e energia para lidar com eles. Eu tento focar no positivo (que vocês, meus leitores.) Eu sempre vou valorizar a relação que eu tenho com vocês e espero que eu esteja de volta em breve.

Bom, meus Shadowhunters, para quem não sabe, começou a aparecer vários Tumblrs falsos de Haters de nossa Queen Cassie, atacando não só aos livros que ela escreve com carinho e genialidade, mas também a ela pessoalmente. Ainda não podemos afirmar que a causa do seu hiatus é exatamente isso, mas tudo leva a crer que sim.Qualquer outra novidades atualizaremos o post.

  # ATUALIZAÇÃO

E para demonstrar o nosso amor a nossa Diva, o The Mortal Institute teve uma ideia genial, que é claro que nós do Idris BR vamos participar!!! Confiram esse tweet:

“Ok, Caçadores de Sombra, nós vamos colocar nos trends #NósAmamosVocêCassie para @cassieclare no Sábado às 11 am EDT (equivalente a 12:00 no horário de Brasília)!! Vamos espalhar isso e compartilhar o nosso amor…”

É claro que o Idris BR não vai ficar de fora, e convocamos vocês, Shadowhunters brasileiros, vamos twittar e muito #WeLoveYouCassie, pois a nossa Rainha precisa saber que estamos com ela, e que ela possui fãs verdadeiros, que a amam e muito!!

Olha meus queridos, eu não vou colocar em palavras tudo o que eu sinto nesse momento, pois o Idris BR é um site de família, e envolveria muitos xingamentos a esses escrotos Haters, mas só posso dizer que simplesmente não entendo como pessoas podem dedicar um tempo de sua vida detonando outra pessoa, sério, é uma das coisas mais absurdas desse mundo já enlouquecido.

Porém Shadowhunters, nós verdadeiros fãs dedicaremos todo o nosso apoio a nossa Rainha, e ela com certeza voltará em breve triunfante e maravilhosa, distribuindo esse amor e essa simpatia que ela tanto dedica a nós!!

E que se danem  esses Shadowfakers!!

FONTE

Sair da versão mobile