Ícone do site Idris Brasil

Cassandra Clare fala sobre o filme Os Instrumentos Mortais com SciFiNow

Cassandra Clare falou com SciFiNow sobre a adaptação de Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos, que estréia dia 23 de Agosto de 2013.

As filmagens de Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos começaram, a adaptação para a telona da série de fantasia de Cassandra Clare. A atriz Lily Collins (Espelho, Espelho Meu) estrela como Clary, uma adolescente que descobre que ela é na verdade uma descendente de Shadowhunters. Uma sociedade secreta de humanos “melhorados” que caçam demonios e outras criaturas.
Jace é Jamie Campbell Bower (Camelot) e a autora Cassandra Clare está emocionada, “Eu vi a audição de Jamie e foi fantástica,” ela nos disse. “Lily é totalmente perfeita para Clary; exatamente o que eu imaginava. Eles também tem uma grande quimica um com o outro.” E se os rumores são verdade, o par pode estar apaixonado por trás das filmagens também…
Dirigindo o projeto está Harald Zwart, mas surpreendentemente seu passado não tem qualquer indicio de credencial sobre fantasias. Projetos anteriores incluiam Karate Kid, A Pantera Cor de Rosa 2 e Agente Cody Banks. “Eu fiquei inicialmente surpresa pela escolha,” admite Clare, “mas os produtores marcaram uma reunião entre nós e eu vi o que eles viram nele. Diretores nem sempre podem fazer projetos pelos quais são apaixonados e ele sempre quis fazer um de fantasia – de um jeito que isso é melhor do que contratar alguém que já fez fantasia antes, mas talvez não esteja entusiasmado sobre isso.”
Esta é uma das poucas adaptações literárias de agora que não é um distópico (“menos crianças matando crianças e mais crianças matando demônios”, diz Clare), e a autora está ansiosa para ver o fantastico mundo em ação, em particular “a grande festa magica que é jogada no meio, com todos os tipos de criaturas como fadas, feiticeiros e lobisomens com frequencia.”

Fonte

Sair da versão mobile