25.01

Hoje, dia 25 de janeiro, completamos 7 anos online! Temos muito que agradecer a cada um de vocês, nossos leitores, pela confiança de nos acompanhar durante todos esses anos. Iniciando uma nova fase agora, com resenhas e indicações tanto literárias quanto de filmes e séries, contamos com o apoio de todos vocês, como sempre.

Por isso, colocamos no ar uma promoção relâmpago: começando hoje, 00:00 do dia 25 de janeiro, a promoção vai até 31 de janeiro, às 23:59 horas da tarde, tudo se guiando pelo horário Brasília.

E o prêmio de nossa promoção é UM livro do mundo das sombras que você queira – qualquer um: Senhor das Sombras ou a Graphic Novel (em inglês) ou Cidade dos Ossos ou qualquer outro. (NÃO é válido o box, nem dos Instrumentos Mortais, nem das Peças Infernais, nem kits com livros).

Para participar, você precisa preencher o formulário a seguir e conferir as regras no final desse post. O(A) sorteado(a) será divulgado às 16:00 horas do dia 1º de fevereiro, tanto nesse post, quanto em nossas redes sociais.

BOA SORTE!

a Rafflecopter giveaway

As REGRAS são:

– Promoção iniciada às 00:00 do dia 25/01/18 e será encerrada às 23:59 horas do dia 31/01/18 (horário Brasília).
– Válida para todos moradores do território nacional, sendo necessário um endereço válido para entrega dentro do país.
– Prêmio intransferível.
– Caso não sejam cumpridas as regras, um novo sorteio será realizado.
– Menores de idade (que não podem compartilhar a imagem em modo público) podem participar, porém alguém da staff adicionará o sorteado e pedirá o link do compartilhamento para conferir, e caso não haja reposta em 24 horas, outro sorteio será realizado.
– O sorteado terá 24 horas para enviar seu nome, endereço e livro escolhido para [email protected] depois de postado o resultado. Caso não entre em contato, um novo sorteio será realizado. Somente envie o endereço caso você seja o sorteado.
– O brinde será entregue sem custo algum para o(a) sorteado(a), sendo enviado no prazo de até um mês depois de encerrado o sorteio.
– Todas as entradas serão conferidas. O facebook, twitter e instagram serão conferidos em todas entradas já como são obrigatórias, sem liberar qualquer tipo de casualidade. Caso alguma entrada não seja validada, um novo sorteado será escolhido.

Arquivado nas categorias: Promoções , Site - Idris Brasil com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
28.12
Nós, do Idris, estamos fazendo um Sorteio Solidário para doar para a cidade de Itabuna, que sofreu...
07.08
A Editora Galera Record anunciou uma live com as autoras Cassandra Clare e Holly Black, que juntas e...
08.05
Já havíamos adiantado em nossas redes sociais e agora trazemos todas as informações: Criamos um ...
25.01
Hoje é um marco importante para o site: estamos completando 10 anos ininterruptos ativos. Nesses 10...
15.01
Dia 25 de Janeiro o Idris completará 10 anos no ar. Nada disso teria sido possível sem vocês, que...
05.06
Estamos com uma promoção no twitter com um super kit de brinde: um(uma) sorteado(a) irá ganhar o ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook