05.03

padrao_serie

E aparentemente temos informações concretas sobre a série “Shadowhunters”, que adaptará os livros de Os Instrumentos Mortais! Para quem vem acompanhando as notícias mais recentes, sabe que o produtor do filme Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos esteve no Canadá, e disse o que ele espera para a série de TV. E parece que ele não esteve no país apenas para isso. Lembramos que tudo o que lerão aqui são informações que carecem de confirmação, por isso estamos tratando como RUMOR. Porém são sites confiáveis, o que nos leva a acreditar em toda, ou em grande parte das informações reveladas.

Descobrimos agora, através de um tweet retweetado pelo famoso @olv, fonte de informações sobre os locais de filmagens de séries de TV e filmes, bem como eventos de celebridades, que a série já tem local e data de início das filmagens do piloto. Confiram abaixo:

Série de TV “Shadowhunters: The Mortal Instruments” começa a ser filmado em Vancouver em Maio de 2015

Pesquisando mais a fundo, chegamos à uma nota de um site que anuncia as chamadas de elenco das séries que estão para começar a serem filmadas esse ano. E tivemos a confirmação da informação anterior, que o piloto realmente será gravado em Vancouver no mês de Maio desse ano, além de outras revelações bastante interessantes.

Uma dessas informações é a confirmação de uma especulação que nós mesmos já tínhamos feito aqui no site, que suspeitávamos que a ABC havia adquirido os direitos da série quando os símbolos dos Caçadores de Sombras apareceram na série Agent Carter.

E sim, a série provavelmente será transmitida no canal ABC Family, da mesma rede televisiva da ABC. E o mesmo site confirma que não será necessária uma aprovação prévia do episódio piloto para posteriormente serem encomendados os outros episódios, até constituírem uma temporada completa, pois a ABC está apostando alto na série, e ela já faz parte do planejamento de grade do canal, e todos os episódios já estão encomendados, apesar de que a exibição de todos episódios e continuação da série está condicionada ao desempenho de audiência que a série consiga desde seu inicio.

Além disso, já sabemos pelo menos o nome provisório do piloto da série. Ele está sendo chamado de “The Mortal Cup”, ou “O Cálice Mortal”, em português. Não sabemos se isso será realmente mantido.

Também temos a revelação das pessoas por trás desse projeto, como a aparição de nomes conhecidos como Ed Decter, que será produtor executivo da série e roteirista, que participou também do filme Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos, e a diretora de elenco Alyson Silverberg, que tem a mesma função na série The Nine Lives of Chloe King. Confiram a lista completa abaixo:

Produtores Executivos: Ed Decter, Michael Reisz, Marjorie David
Diretor: Não definido
Roteirista: Ed Decter
Diretores de Elenco: Alyson Silverberg & Jonathan Clay Harris
Associados de Elenco: Susan Esrock & Justin Kiang

E por fim, como se trata de um site destinado a agentes de atores candidatos ao elenco, há também uma pequena descrição da sinopse e de três personagens da trama: Clary, Jace e Simon. Não temos como confirmar se as características serão mantidas para a história, mas temos uma ideia de que o estão procurando condiz com a história original dos livros, com excessão da idade dos personagens, que será maior na série, e já estarão na faculdade por exemplo. Confiram abaixo:

[CLARY FRAY] 18-21 anos de idade, bonita, cabelo ruivo vivo, criativa e inteligente. Clary Fray é uma promissora estudante de arte cujo brilhante futuro é descarrilhado quando sua mãe é sequestrada e ela aprende que sua vida tem sido uma mentira. Clary descobre um mundo sombrio cheio de Vampiros, Lobisomens e outros perigos inimagináveis com os quais ela logo aprende a lidar. Conforme ela é forçada a entrar em ação, ela abraça seus novos poderes e descobre que ela atuará o papel central deste novo mundo… PERSONAGEM FIXA, POR FAVOR ENVIE TODAS ETINIAS.

[JACE WAYLAND] Início dos 20 anos, narcisista, e letalmente deslumbrante. Jace é um Caçador de Sombras detemrinado e experiente. Um habilidoso soldado em uma guerra contra demônios. Após seu pai ser morto, Jace faz de sua vida a procura de vingança pelo homem responsável. Após anos de ser o objeto de desejo de toda garota, ele se encontra numa posição não familiar — Se apaixonando por Clary … PERSONAGEM FIXO, POR FAVOR ENVIE TODAS ETINIAS.

[SIMON LEWIS] Início dos 20 anos, inteligente, muito bonito de um jeito não calculado. Simons Lewis é o melhor amigo de longa data de Clary Fray. Ele é o primeiro a encontrar humor nos problemas. Um estudante de contabilidade durante o dia. Simon passa seu tempo livre cantando numa banda. Sua lealdade e seus sentimentos por Clary são testados conforme ele luta do lado dela em uma jornada epica. Por causa disso, ele é transformado em vampiro e luta para manter sua humanidade enquanto tenta aceitar seu destino … PERSONAGEM FIXO, POR FAVOR ENVIE TODAS ETINIAS.

ENREDO DA HISTÓRIA:
Clary Fray é perfeitamente normal; ela é uma estudante de arte iniciante que adora passar o tempo com seus amigos e familiares. Em seu aniversário de 18 anos, no entanto, Clary descobre que ela é parte de uma velha batalha entre demônios e uma raça de guerreiros de elite conhecido como Caçadores de Sombras. Quando sua mãe é sequestrada e sua casa é destruída, seu sentido da realidade também é. Clary agora deve entender seu novo papel em uma antiga batalha, e chegar a um acordo.”

E então? O que acharam da notícia? Estão animados com a produção da série finalmente estar saindo do papel, ou ainda têm suas dúvidas?

Postado por:
Você pode gostar de ler também
04.06
Agora a noite saiu a noticia de que a série “Shadowhunters” foi cancelada, depois de sua 3�...
16.05
A 1º parte da 3º temporada de “Shadowhunters” (também chamada de S3A) chegou ao fim ontem...
09.05
Entrando na reta final da 1ª parte da 3ª temporada, o 8º episódio de “Shadowhunters” foi...
02.05
Entrando na reta final da 1ª parte da 3ª temporada, o 7º episódio de “Shadowhunters” foi...
27.04
Transmissão: Freeform (EUA): 15/05/2018, às 21:00 horas New York. Netflix (Brasil): 16/05/20...
27.04
Transmissão: Freeform (EUA): 15/05/2018, 20:00 horas New York. Netflix (Brasil): 16/05/2018, ...

Deixe seu comentário

22 comentários em “RUMOR: Informações sobre a série Shadowhunters: local de filmagens, contratação de elenco e mais!”



  1. Flávia Machado Franco disse:

    Se mudarem só as idades esta bom, só não mudem a historia

  2. m. disse:

    tudo bem só mudarem as idades e eles estarem na faculdade além da escola,mas só vai ficar bom se só mudarem isso. li o enredo da história e slá,ainda to com um pé atrás,mas vamos ver neh…

  3. Gislaine Barbosa disse:

    Perto do que eles estavam pensando… Isto é promissor!

  4. sara silva disse:

    eu gostei…. Gostei que o Simon vai ser BONITO!!! eu imagino ele bonito, e o Simon do filme me decepcionou um pouco…. eu gostei da descrição dos personagens e do enredo… não faz muita diferença a idade…. espero que não mudem muito mais que isso

  5. Nathália disse:

    ja tem definido quais são os atores da série?

  6. Gabi Santtos disse:

    Como são burros esses produtores, tendo enredos tão leais e perfeitos como os livros preferem criar porcarias, na maioria das vezes. Espero que não fique uma :/

    1. Laryssa Morgenstern disse:

      Acho que os personagens estão quase os mesmo que os livros

  7. Luiza Rocha disse:

    Simon, Izzy, Alec e Magnus do filme foram perfeitos, na minha opinião. Principalmente a aparência.

  8. Caroline Aguilar disse:

    parece otimo, mas que ver quem vão ser os atores, a mudança de idade na minha opiniao ficou melhor, amei o Simon bonito pq sempre imaginei ele assim mesmo

  9. Marina Miranda disse:

    Eu acho que ficaria melhor se mudassem o Jece. No livro ele é muito gato e esperava mais do filme.

    1. Jessica Ap Vieira disse:

      quem pe Jece? kkkkkkkkkk

    2. Raphaella Minucci disse:

      que pé?

  10. Carina Monteiro disse:

    Zoey Deutch pra Clary <3 <3

  11. Aline Augusto disse:

    Um Jace mais musculoso, uma Clary menos sonsa, Um Alec mais selvagem e uma Jocelyn que não seja a p*ta de GOT. No filme os únicos personagens perfeitos e que deveriam ser mantidos na série são Izzy e Simon. E vamos torcer pra ficar algo bem fiel ao livro, porque não engoli a batalha no Instituto e nem aquele portal do qual o Jace soca a cara de Valentim (nada a ver). Alias um Valentim que se pareça minimamente com o descrito no livro também seria bom…

  12. Korishy disse:

    Dominic Sherwood para Jace foi a melhor mudança feita. Espero que para o papel de Clary, Valentim, Luke e Alec haja uma mudança tão significativa quanto.



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook