Ícone do site Idris Brasil

Novo trecho de “Chain of Iron” com Magnus!

Cassie postou hoje um novo trecho de “Chain of Iron”, o 2º livro da trilogia “As Últimas Horas”, que será publicado em inglês em março de 2021 e ainda sem data aqui no Brasil.

Fica aqui o aviso que caso você não queira saber nenhum spoiler da trama de “Corrente de Ouro”, o 1º livro da trilogia, pare de ler este post.

Confiram o trecho traduzido e adaptado por nossa equipe:

Ah, infeliz Matthew,” Magnus disse. “O amor não correspondido o perturba, mas sinto que há algo mais nisso. Você sabe?

Aqui no Brasil, o próximo livro de Cassie que será publicado será o 1º livro da trilogia “As Últimas Horas”, “Corrente de Ouro”, que já está em pré-venda aqui no Brasil e será publicado dia 30 de outubro próximo! Clique AQUI para comprar o seu na Amazon com brindes ou clique AQUI para saber aonde mais comprar.

Chain of Iron” já está em pré-venda na Amazon Brasil em inglês e capa dura e para garantir seu exemplar da versão física, basta clicar AQUI. Para comprar o eBook, clique AQUI.

Ainda algumas informações importantes para quem desejar comprar na Amazon: o livro somente é cobrado na sua fatura quando enviado. Se nesse período de tempo o preço baixar, você paga o preço mais barato. E você ainda pode ter frete grátis em todos livros independentemente do valor assinando o Amazon Prime, que também te dá acesso ao streaming Prime Video, músicas no Prime Music, livros e revistas para leitura no Prime Reading, jogos no Twitch Prime e promoções exclusivas, e você ainda pode cancelar a qualquer momento. Para começar a aproveitar, clique a seguir e quando a página abrir, em “Teste grátis por 30 dias”: AQUI.

Para saber tudo sobre a trilogia “As Últimas Horas”, basta clicar AQUI.

Fonte

Sair da versão mobile