Ícone do site Idris Brasil

Cassie posta pequenos trechos de “Contos da Academia dos Caçadores de Sombras”!

Agora a pouco, em seu tumbler, Cassie nos brindou com 4 pequenos trechos de “Nascido na a noite infinita”, o novo conto de “Contos da Academia dos Caçadores de Sombras”, e, se preparem, porque é tudo sobre Malec, até mesmo envolvendo bebê, o shipname “Malec” e casamento!

Confiram tudo traduzido por nossa equipe:

Todos vocês têm sido especialmente maravilhosos ultimamente, então… vamos adiantar um pouco os Contos da Academia dos Caçadores de Sombras, em Nascida da Noite Sem Fim, em que o Magnus e o Alec visitam a Academia, encontram uma bebê feiticeira, alguns estudantes têm uma queda pelo Magnus, e o Alec faz algumas decisões difíceis.

“Vampiros são nojentos e estão mortos, lobisomens são nojentos e peludos, e as fadas são traiçoeiras e dormiriam com sua mãe” disse Julie. “Feiticeiros são os Membros do Submundo gostosos. Pense só. Todos eles têm problemas com o pai. E Magnus Bane é o mais gostoso de todos. Ele pode ser o Alto Feiticeiro das minhas calças”.

“Uh, Magnus tem um namorado,” disse Simon.
Houve um espasmo aterrorizante nos olhos de Julie. “Há montanhas que você ainda vai querer escalar, embora hajam placas de “Não Ultrapasse”.

Simon sentou em sua mesa, “Eu acabei de encontrar com o Alec e o Magnus… sabe.”
“O que? Onde? Quando? Como? O Magnus tinha esse visual atlético mas ainda amável?” Julie perguntou.
“Julie!” disse Beatriz.
“Obrigada, Beatriz,” disse Simon.
“Não diga uma palavra, Simon” disse Beatriz. “Não até eu ter papel e caneta para que eu possa escrever tudo que você disser. Desculpa, Simon, mas eles são famosos, e celebridades tem que supostar esse interesse em suas vidas amorosas. Eles são como Brangelina.”
“Eles não são como Brangelina,” disse Simon. “Como que você vai chamar isso? Algnus? Isso soa como uma doença do pé.”
“Obviamente você chama de Malec,” disse Beatriz. “Você é estúpido, Simon?”
“Eu não serei distraída!” disse Julie. “Magnus tem piercings? Claro que ele tem, quando que ele perderia uma oportunidade de brilhar?”

“Eu apenas pensei…” Alec disse. “Bem, eu acho que não esperava que nada disso fosse acontecer antes que a gente se casasse.”
“O que?” disse Magnus.
Alec apenas encarou ele. Uma longa, forte mão do arqueiro estava pendurada no berço do bebê, mas Alec estava olhando Magnus, seus olhos azuis escuros ainda mais escuros nas sombras, um olhar de Alec mais importante que o beijo de qualquer pessoa. Magnus soube que ele falou sério.
“Alec,” ele disse. “Meu Alec. Você tem que saber que isso é impossível.”

E então, shadowhunters, o que acharam? Ansiosos para mais Malec?

Para saber tudo sobre os “Contos da Academia dos Caçadores de Sombras”, basta vir em nossa página sobre.

Fonte

Sair da versão mobile