Ícone do site Idris Brasil

Cassandra Clare responde perguntas sobre personagens de The Last Hours presentes em Nothing But Shadows

padrao_tsa

Hoje, Cassie respondeu em seu tumblr uma questão sobre Thomas Ligthwood e Charles Buford, personagens de The Last Hours (As Últimas Horas, em tradução livre). Ela também repostou o cartão floral de Thomas, que nós já publicamos aqui para vocês. Confiram abaixo a pergunta e a resposta:

 

Oi Cassie! Eu acabei de ler ‘Nothing but Shadows’ e eu já estou apaixonado pelos personagens de TLH!! Então eu estava me perguntando se existe alguma imagem do Thomas Lightwood, que nem existe de alguns outros personagens, e eu estava pensando se nós veremos mais do Charles Buford na trilogia? — onthebeachwithwill 

O cabelo do Thomas parece meio cinza aqui, mas isso é provavelmente ação do meu computador. É marrom. Ele se parece mais com o seu pai, mas tem olhos cor de avelã. E você com certeza verá mais de Charles, e ele é o irmão mais velho do Matthew e está querendo se tornar o próximo Consul.

Nothing But Shadows, citado na questão, é o quarto conto da Academia dos Caçadores de Sombras, lançado esta semana. Os contos estão sendo lançados mensalmente e acompanham a trajetória de Simon para se tornar um caçador de sombras, passando por outros personagens também.

Capa e sinopse de Nothing But Shadow:

Simon não é o primeiro aluno a se sentir deslocado em Academia dos Caçadores de Sombras — o meio-feiticeiro e total leitor ávido James Herondale certamente não se encaixa perfeitamente com os outros alunos. Simon aprende sobre tempo de James na Academia e descobre o que significa encontrar um lugar que você pertence nesse prefácio de “The Last Hours”

Você pode comprar o conto na Amazon.

FONTE

Sair da versão mobile