Ícone do site Idris Brasil

Cassie posta mais um snippet de Cidade do Fogo Celestial em homenagem ao Valentine’s Day


Aviso: esse post contém spoilers de Cidade do Fogo Celestial
Cassie postou hoje no tumblr mais um trecho de Cidade do Fogo Celestial, com o título de “Snippet de Valentine’s Day.” Esse trecho é a continuação de outro que já havia sido liberado em maio do ano passado. Nele temos a participação dos pequenos Emma e Julian, dois personagens que serão protagonistas de “The Dark Artifices”, próxima série sobre os Caçadores de Sombras de Cassandra Clare, que tem previsão de lançamento para 2015. Veja abaixo a tradução:

– Julian – disse Jia, com a mesma voz suave – Você faria algo para nós? Você seguraria a Espada Mortal?
Clary se endireitou. Ela segurara na Espada Mortal, ela sentira o peso dela. O frio, como ganchos em sua pele, puxando a verdade de você. Você não poderia mentir segurando a Espada Mortal, mas a verdade, até mesmo a verdade que você queria contar, era agonizante.
– Eles não podem, – ela sussurrou – Ele é apenas uma criança…
– Ele é o mais velho das crianças que escaparam do Instituto – Jace disse em um tom baixo – Eles não têm escolha.
Julian acenou com a cabeça, seus ombros pequenos endireitados.
– Eu segurarei a Espada.
Robert Lightwood passou por trás do pódio, e foi até a mesa. Ele pegou a Espada e retornou para a frente de Julian. O contraste entre os dois era quase engraçado: o homem grande de peito largo, e o menino esguio com cabelo bagunçado.
Julian elevou uma mão e pegou a espada. Conforme sua mão se fechou sobre o cabo, ele tremeu, um murmúrio de dor que foi rapidamente mascarada. Emma, atrás dele, olhava para frente, e Clary pegou um vislumbre de sua expressão – fúria pura – antes de Helen pegá-la por trás e puxá-la.

Para ver todos os snippets de Cidade do Fogo Celestial e de outros livros, clique aqui.

Cidade do Fogo Celestial é o último livro da série Os Instrumentos Mortais, e tem previsão de lançamento para 27 de maio nos EUA. Aqui no Brasil a previsão é para até o final do primeiro semestre desse ano.

Sair da versão mobile