Ícone do site Idris Brasil

"Cidade das Almas Perdidas" disponível em pré-venda

padrao_cols

Cidade das Almas Perdidas, quinto e penúltimo livro da série Os Instrumentos Mortais já está disponível em pré-venda pela Livraria Saraiva.

De acordo com o site, o livro começará a ser distribuído no dia 2 de Julho e está por R$ 31,90. Mas lembrando que essa data e valor podem sofrer alterações em outras lojas.

Por enquanto a Livraria Saraiva é a única loja que está disponibilizando o livro. Atualizaremos vocês conforme outras também disponibilizarem.

Para comprar, clique aqui.

Descrição do produto:

Quando Jace e Clary voltam a se encontrar, Clary fica horrorizada ao descobrir que a magia de Lilith, um demônio muito poderoso, ligou Jace ao perverso Sebastian, transformando o Caçador de Sombras em um servo do mal. A Clave decide destruir Sebastian, mas não há nenhuma maneira de mata-lo sem destruir Jace. Clary e seus amigos, no entanto, irão tentar mesmo assim. Ela está disposta a fazer qualquer coisa para salvar o namorado, mas ainda pode confiar nele? Ou ele está realmente perdido?

• No Brasil, a autora chegou à marca de mais de 180 mil exemplares vendidos.

• Continuação de Cidade dos anjos caídos, que chegou ao primeiro lugar da lista de mais vendidos do New York Times.

• A série está há mais de um ano na lista do New York Times.

• Com mais de 16 milhões de exemplares vendidos mundo afora, Cassandra Clare é mais que um fenômeno editorial.

• A série Os Instrumentos Mortais chegará às telas de cinema em agosto de 2013, numa coprodução da Sony Pictures. Segundo diversos sites de cinema, City of bones é o filme mais esperado do verão americano.

• No Brasil, o filme será distribuído pela Paris Filmes, com grande investimento de marketing.

Sair da versão mobile