Ícone do site Idris Brasil

Promoção de brindes “Cidade dos Anjos Caídos”


Shadowhunters,
Como todos sabem, algumas cidades não tiveram eventos, cada uma por uma razão. Os eventos foram um sucesso, muitos participaram e foi muito bom conhecer outros shadowhunters pelo país, mas alguns brindes sobraram e o Idris BR, pensando naqueles fãs como a gente, que não puderam participar, resolveu fazer uma promoção de brindes que sobraram! É isso mesmo!
Serão sorteados 10 (DEZ) brindes, sendo que cada um é composto por: 4 imãs (com as capas dos livros), 2 bottons (um com a Clary e o outro com o Simon) e uma niqueleira.


Então vamos lá! Para participar você precisa:
1. Ter um endereço válido no território nacional;
2. A cidade onde você mora NÃO ter tido um evento de lançamento de “Cidade dos Anjos Caídos”, porque claro, quem mora nas cidades aonde teve, deve fazer um esforço para ir lá, se encontrar com a gente e a gente mostrar o quanto essa fandom cresce aqui no Brasil;
3. Comentar nesse post seu nome do facebook pessoal, seu twitter e a sua cidade e estado;
4. Curtir na página oficial do Idris BR com seu facebook pessoal – porque é lá que vamos conferir se sua cidade não teve o evento (e nós vamos conferir todos sorteados e nem aceitar profiles fakes);
5. Compartilhar o post da promoção no facebook em modo público (vamos conferir isso também);
6. Seguir o Idris BR no Twitter;
7. Acessar ESSE LINK e clicar em participar.
Pronto, é isso! A promoção vai de 22/10 até 05/11, e nós enviaremos os brindes para os sorteados em até 30 dias após o sorteio. Quem for sorteado deverá entrar em contato conosco pelo e-mail Idrisbr@hotmail.com em 48 horas após a divulgação do resultado. Passado esse tempo e não havendo contato, outra pessoa será sorteada, como também pessoas sorteadas que não tenham feito todas as exigências pedidas serão desclassificadas. Então não deixe de conferir tudo certinho e de nós acessar e conferir os ganhadores!
Boa sorte!
Sair da versão mobile