Ícone do site Idris Brasil

Cassandra Clare desmente produção do filme “As Peças Infernais”

Como muitos sabem, o IMDb é um dos maiores sites com informações técnicas sobre seriados e filmes, porém, como todos com uma conta lá podem editar as páginas, termina não sendo uma fonte muito confiável. Por isso, por dois dias, o fandom ficou confuso quando a página do filme de “As Peças Infernais”, chamado “Os Instrumentos Mortais Origens: Anjo Mecânico”, foi completamente atualizado, com informações sobre diretor, elenco e até mesmo ficha técnica.

Esperamos qualquer palavra da produção oficial, e a resposta veio diretamente de Cassie, por seu tumblr. Confiram agora o que ela falou sobre a página:

theteenagesyndrome disse: Oi, Cassie. Você pode confirmar ou negar se vai ter um filme sobre “As Peças Infernais”? Eu vi uma listagem na IMDb http://www.imdb.com/title/tt4943304/, então não sei se é real ou não.

Isso definitivamente não é real, para roubar a frase de Peeta. Se você clicar nos nomes dos atores ou do diretor, você vai ver que não são pessoas reais. Eu diria que é muito esforço pra criar algo falso, mas as pessoas fazem coisas estranhas.

Sinto muito se alguns de vocês foram pegos pelo “trote” e se desapontaram. Talvez tenha algum jeito de denunciar ao IMDb.

As Peças Infernais foram compradas pela Constantin, as mesmas pessoas que tem os direitos de Os Instrumentos Mortais e que fazem o filme e a série de televisão. (São as mesmas pessoas e não outras que trabalham nos dois.) Se eles decidirem transformar TID em filme, vai ser avisado pelos sites sérios (Variety, The Hollywood Reporter, Deadline), como geralmente é reportado. Tem toda uma indústria que o único propósito e dinheiro vêm de reportar o que acontece no mundo do entretenimento.

Filmes não são feitos no silêncio total.

Agora esperamos que a página seja retirada do ar a qualquer momento.

Decepcionados ou aliviados, Shadowhunters?

Fonte

Sair da versão mobile