Ícone do site Idris Brasil

Cassandra Clare fala sobre vida sexual de Will e Tessa em seu Tumblr

Como de costume, Cassie está respondendo perguntas em seu Tumblr. Hoje autora tirou uma dúvida sobre a vida sexual de Will e Tessa e esclareceu como seria o desejo deles depois de tantos anos.

Meus cumprimentos. Eu tenho uma pergunta estranha. Eu sei que Tessa e Will se amavam romanticamente durante toda a vida de Will, mas enquanto Will ficava velho e Tessa não eles pararam de querer fazer sexo porque Tessa tinha o corpo de uma mulher de 19 anos e Will não?

Ha! Esse não parece ter sido um problema para eles, segundo a descrição de Tessa do casamento deles no epílogo de Princesa Mecânica.
A medida que as pessoas ficam velhas, seus desejos – como se vêem e vêem aos outros – muda frequentemente. Quando mexo nas caixas de coisas que eu tinha durante o Ensino Medio dou muitas risadas dos garotos que pensava que eram lindos na época porque eles parecem crianças para mim agora. O corpo de Tessa pode não envelhecer, mas sua mente sim. O desejo está em seu cérebro e sei coração, não nas partes do seu corpo. Quando ela olha para Will, ela não vê um velho, ela enxerga alguém da mesma idade que ela. Quanto à Will, ele enxerga a mulher que ama e com quem passou sua vida. Ele não está contando suas rugas ou a falta delas.
Pessoas idosas são capazes de ter uma vida sexual satisfatória, mesmo que seus desejos não sejam os feitiches da cultura popular que o dos jovens é. Essa é uma das maneiras nas quais a cultura pop na verdade não reflete a realidade e nós somos mais pobres por isso.
De qualquer maneira, eu garanto a você que Tessa e Will tiveram uma vida sexual maravilhosa até o fim.

FONTE

Sair da versão mobile