Ícone do site Idris Brasil

Clockwork Princess estreia em #1 na lista dos mais vendidos do New York Times

padrao_cp2

Clockwork Princess, o final decisivo de The Infernal Devices, estreou em #1 no New York Times na lista de mais vendidos. The Infernal Devices também ultrapassou The Hunger Games como N º 1 da lista de best-sellers.

  • RT @jpchanda: “Parabéns! Você tem o livro nº 1 da América! E a série em 1º lugar na lista do NYT. Wow!”
  • Cassie: “Tudo devido aos incríveis leitores.”

  • RT @maureenjohnson: “Minha amiga é agora NUMERO UM na lista do NYT, ultrapassando The Hunger Games!”
  • Cassie: “Clockwork Princess/TID é o #1. :)”

Aqui temos o que o produtor executivo o filme  Mortal Instruments City of Bones, Martin Moszkowicz, comentou sobre isso:

“Princesa Mecânica de Cassandra Clare teve a melhor venda de livros nos Estados Unidos na semana passada (nas categorias Infantil & Adulta – nada vende mais – e nem perto). Portanto, Infernal Devices é o Número1 na lista de vendas do New York Times – Acima de Jogos Vorazes e 16 Luas, e os Instrumentos Mortais subiram de número7 para número6 nessa mesma lista!”

Princesa Mecânica subiu para segundo lugar na lista de Mais Vendidos No EUA Hoje, lista referente a semana de 28 de Março de 2013

Ontem soubemos que Princesa Mecânica alcançou o Primeiro Lugar na lista de Melhores Vendas do New York Times, e que Infernal Devices continua no número1 na lista de séries.

E ainda sim; os elogios para Princesa Mecânica, a conclusão de Cassandra Clare para a saga Infernal devices, não param

Depois de estrear em Número 1 no na lista de Melhores vendas do New York Times juntamente com os Infernal Devices conseguindo o número 1 na sua lista de séries e o número 2 na lista de de Mais Vendidos No EUA Hoje, Princesa Mecânica também recebeu o número1  Editora Mais Vendidos da Semana.

Princesa Mecânica não fui só o livro mais popular de ficção Jovem Adulta esta semana, mas o livro mais vendido esta semana. Ele vendeu 68.353 cópias em toda sua primeira semana no mercado, que foi significativamente mais do que as 45.413 cópias de Six Years, que ficaram em 2 º lugar.

FONTE / FONTEFONTE , respectivamente.

Sair da versão mobile