Ícone do site Idris Brasil

Cassie responde perguntas variadas em seu tumblr!

Durante a tarde de hoje, Cassandra Clare respondeu algumas perguntas variadas em seu tumblr. Muitas das perguntas envolvem “Corrente de Ouro”, o 1º livro da trilogia “As Últimas Horas”, que acaba de ser lançado no Brasil. A nova trilogia conta a vida dos filhos dos personagens da trilogia “As Peças Infernais”.

Vocês podem comprar “Corrente de Ouro” sem brindes na Amazon clicando AQUI, na Magazine Luiza com brindes vindo AQUI ou lendo AQUI no nosso post completo todos os lugares onde o livro está a venda, com e sem brindes!

Agora confiram as perguntas e respostas dadas por Cassie, sem grandes spoilers do livro, então podem ler livremente:

herondallewill: Como Will reagiu quando descobriu que Tessa estava grávida de James? Eu adoraria saber 🙂

Tipo assim: https://idris.com.br/livros/shadowhunters-chronicles/2015/01/09/novo-quadrinho-de-cassandra-jean-com-will-e-tessa (clique e leia o quadrinho traduzido)

booklovingelephants: Oi, Cassie, muito obrigada por escrever livros incríveis e toda a representação que você colocou neles. Como uma iraniana-americana, ter uma personagem de cor em “Corrente de Ouro” foi muito importante para mim. Eu queria saber se você sabia de que cidade no Irã a mãe de Cordelia é. Obrigada 🙂

Ela é de Teerã 🙂

moxnyaurxr: Oi, Cassie! Eu vejo muito hate online pra Grace! Eu estava me perguntando… ela é uma personagem que devemos considerar uma antagonista? Ou apenas alguém que esteve no lugar errado por muito tempo, mas poderia nos surpreender com uma redenção? Espero que não seja muito spoiler! Fique hidratada e segura em casa, beijos

Eu não acho que sabemos o suficiente sobre Grace agora para fazer essa decisão. No entanto, nós vamos ter mais informações em “Chain of Iron” 🙂

high-warlock-of-brooklyn: Oi, Cassie! Eu queria perguntar se vamos ver mais de Thomas e Christopher trabalhando juntos? Espero que você e Reginald estejam bem!

Sim!

high-warlock-of-brooklyn:Hey, Cassie! Esta é uma pergunta estranha, mas Christopher acabou queimando seu novo terno laranja (o que ele queria que Anna vestisse) também?

Você pode apostar que sim!

steadysilverthreads: Hey, eu tenho algumas perguntas, mas são mais sobre o quadro geral do universo Shadowhunter. Primeiro, para o que a runa do abrigo é usada? Segundo, onde você pegou o nome para Kieran de “Os Artifícios das Trevas”? E finalmente, esse é mais um comentário do que uma pergunta: como você conseguiu dar a todos nós o que queríamos no final de “Corrente de Ouro” e AINDA ASSIM doer tanto? Haha, você é ótima!

Se você está longe dos seus elementos, a runa do Abrigo vai ajudar como se estivesse te abrigando. Você não vai pegar chuva ou ter hipotermia, etc. Kieran é um nome Irlandês que significa “pequeno sombrio” 🙂

Chain of Iron”, o 2º livro da trilogia, já está em pré-venda na Amazon Brasil em inglês e capa dura e para garantir seu exemplar da versão física, basta clicar AQUI. Para comprar o eBook, clique AQUI.

Para saber tudo sobre a trilogia “As Últimas Horas”, basta clicar AQUI.

Fontes: [1]; [2]; [3]; [4]; [5]; [6].

Sair da versão mobile