Ícone do site Idris Brasil

Nova Q&A de “Os Segredos da Mansão Blackthorn”

No domingo, 14/11, Cassie respondeu a mais perguntas em seu tumblr, falando mais sobre “Os Segredos da Mansão Blackthorn” e respondendo algumas como os personagens presentes nos contos. Confira tudo traduzido pela nossa equipe!

just-in-case-you-need-me: Oi, Cassie! <3 É possível que o diário esteja enfeitiçado? Como o bracelete de Grace?

Tudo é possível.

my-inner-crisis: Para Kit: você ficou em contato com outros Shadowhunters de Los Angeles? Você tem falado com seu primo perdido Jace?

Kit: Nós trocamos mensagens, às vezes! Clary e Jace vieram visitar algum tempo atrás, Clary ensinou Mina a pintar. A maior parte da tinta ficou em Mina.

wowghj: Eu não vou perguntar sobre um reencontro, mas nós podemos esperar que Kit e Ty saibam em Segredos um sobre o outro? Oh, eu quero saber se Ty vai saber que Kit tem uma namorada?

Ty descobre que Kit tem uma namorada. Kit sabe o que Ty tem aprontado. Acho que podemos imaginar o porque.

clockworkbee: Porque o fantasma fica fazendo coisas infantis como fazer uma torre de chapéus ou vasos virarem, drinques derrubarem, a música tocando distantemente, vinda de lugar nenhum, lugares estranhamente frios, portas batendo, portas fechando sozinhas lentamente, enquanto para outras coisas ele tem uma reação enorme, como ouvir o sobrenome de Julian e destruir uma tábua ouija depois de fazer eles perseguirem ela?

Eu acho que a pergunta certa é “porque esse fantasma tem uma grande reação ao nome Blackthorn?”, só o que eu posso dizer é: bom, isso é uma dica sobre a identidade do fantasma!

fair-but-wilde-child: Eu estou bem curiosa sobre isso como fã número 1 de Matthew (auto proclamada, é claro): tem algo sobre os Fairchild pela Mansão Blackthorn?

Hm, não realmente. Mas nós vemos algo que pertenceu a Matthew que todos vocês podem reconhecer em um instante.

carstairrs: Os Blackthorns atualmente vem de Jesse e Lucie? Ou de outros Blackthorns de 1900?

Não sabemos disso ainda.

folkleverty: Para Kit: Você pode apenas perguntar para a sua namorada se ela é um lobisomem, diga que é algo que você está se perguntando e não sabia como falar. Seja honesto, Kit, eu juro que ela não vai te comer!

Kit: Você que está dizendo.

gayforcarstairsgirls: Pergunta para Emma e Julian: O quão próximos vocês acham que gnomos estão de um motim? Eu imagino que custaria MUITO trigo para fazer eles felizes.

Julian: Uma vez Kieran conversou com Tom Redondo, ele se acalmou com os pedidos de feixes de trigo. Ele acredita que podemos ligar para o Rei da Corte Unseelie a qualquer momento que quisermos, então ele está em seu melhor e redondo comportamento.

sersis-love: Dru e Ash vão ficar juntos?


Tradução do gif: O que são pássaros?

Corrente de Ferro”, o segundo livro da trilogia “As Últimas Horas” é o último livro dos Caçadores de Sombras lançado aqui no Brasil e vocês podem garantir o seu na Amazon com brindes. Ou então vir aqui no nosso post completo sobre a pré-venda para garantir sua cópia em outra loja.

Toda segunda-feira é lançado um post de uma pequena série chamada de “Os Segredos da Mansão Blackthorn” que você pode ler gratuitamente vindo aqui. Essa página é atualizada conforme os posts são lançados.

Para saber tudo sobre “The Wicked Powers”, basta clicar aqui.

Fonte: [01]; [02]; [03]; [04]; [05]; [06]; [07]; [08]; [09]

Sair da versão mobile