10.07

Hoje, dia 10/07, nós estivemos em uma live apresentada pela Cat, do TMISource, junto com a Rò do Shadowhunters Italia e a Gloria, do TMI Espanha, e com ninguém menos do que a própria rainha Cassie Clare.

Nós conversamos com ela sobre o projeto secreto que enfim foi divulgado e que se chama “Blackthorn Hall” e nada mais é do que uma coleção de contos, artes, relatando Julian e Emma, no final do ano de intercâmbio deles, renovando a Mansão Blackthorn (ela mesma, aquela que esteve nas mãos de Tatiana por tanto tempo).

Uma pequena sinopse do que se trata o projeto:

Nós estamos entusiasmadas em anunciar o novo projeto de Cassie: “Os segredos da Mansão Blackthorn” será uma história curta contada em posts semanais em um Tumblr especial, a partir de agosto. Julian e Emma estão em seu ano de viagem quando a Clave lhes envia uma mensagem: “Limpem a Mansão Blackthorn ou a propriedade reverterá para a Clave.” Em meio à desordem e ao abandono, eles descobrem segredos que a Mansão Blackthorn manteve escondidos por anos – mas primeiro eles descobrem um conjunto de apartamentos dos anos 1960, repletos de calças boca de sino e camisas floridas! Um elenco de personagens incluindo Cristina, Mark, Ty e Kit se juntam via mensagens de texto, Portais e visitas na vida real. “Os segredos da Mansão Blackthorn” serão contados em postagens semanais e ilustrações de Cassandra Jean, entre agosto de 2021 e agosto de 2022.

A partir de agosto o tumblr especial do projeto será atualizado às segundas-feiras e sempre iremos trazer tudo traduzido para vocês. Esse projeto será online, multimídia e completamente gratuito para todos poderem ler e aproveitar as aventuras dos personagens que tanto sentem falta.

Vocês podem ver a nossa página central na qual colocaremos todos os posts do projeto clicando AQUI.

E o primeiro post já foi lançado para iniciar o projeto, uma carta de Emma para Cristina, que vocês podem ver clicando AQUI.

Perguntamos para Cassie também sobre a nossa querida Thais, a personagem brasileira que será introduzida em “The Wicked Powers” e mais ainda, então confira aqui a transcrição das nossas perguntas e das respostas da Cassie:

Eu vou perguntar sobre uma pessoa que todos os brasileiros já amam e mal podemos esperar para conhecer: Thais! Tem alguma novidade sobre ela, Cassie?

Cassie: Thais e Dru são colegas de quarto na Academia Shadowhunter e Thais é uma personagem bem forte, que não aceita as coisas que tentam impor a ela. Ela não é só uma personagem que está ali pra “ser amiga da Dru”, ela tem toda história dela fora a amizade com a Dru.

Eu amo Emma com todo meu coração desde que ela apareceu a primeira vez. Eu estou feliz que ela vai passar um tempo se divertindo com Julian, eles merecem muito. Então… quando ela se casar com Julian (porque eles vão!), ele usará o sobrenome Carstairs?

Cassie: Eu acho que eles provavelmente vão hifienizar o sobrenome, deixar Blackthorn-Carstairs, porque Julian não gostaria de perder o sobrenome que ele divide com seus irmãos, mas não teria problema nenhum em acrescentar Carstairs ao sobrenome.

“O Livro Branco Perdido” foi o ultimo livro Shadowhunter lançado aqui no Brasil e eu tenho que falar: que final! Eu sei que não tem data para “The Black Volume of the Dead”, mas nós podemos esperar que AQUELA pessoa apareça?

Cassie: A sensação que eu tive enquanto escrevia aquela cena foi tipo no final do primeiro filme dos Vingadores, eles se juntando, meio que “os vingadores do mal”. Essa pessoa tem um bom motivo pra não aparecer ali – e também por isso eu pedi para Cassandra Jean desenhar apenas uma imagem “em branco” pra não mostrar essa pessoa fisicamente. Então sim, essa pessoa aparecerá em “The Wicked Powers”

“Corrente de Ferro” será publicado nos próximos meses aqui no Brasil, você pode nos dizer o que os brasileiros podem esperar?

Cassie: Eu acho que “Corrente de Ferro” pode ser considerado o livro dos segredos. Eles passam a maior parte do tempo não se comunicando entre si, escondendo segredos uns dos outros e quando chega no final isso explode da forma que acontece, então tem muitos corações partidos, mas também tem muita paixão.

Você já sabe como terminará as “Cronicas Shadowhunters”, né? Como um rascunho mental ou algo assim?

Cassie: Eu tenho uma ideia. Eu digo que é o ultimo que vamos ver de “As Cronicas Shadowhunters”, mas eu não posso falar com toda certeza que eu NUNCA mais vou escrever nada nesse mundo, não gosto de colocar de forma tão definitiva.

Vocês podem ver toda a live vindo AQUI no instagram do TMI Source.

E então, estão animados com as novidades sobre o projeto?

[ATUALIZAÇÃO #1]

Cassie fez um post em seu tumblr falando sobre o projeto:

Vá até secretsofblackthornhall para ler o primeiro lançamento. Será lançado um a cada segunda, começando dia 16 de Agosto (quando vocês podem esperar o segundo post) — o primeiro é só uma prévia da história! Esperem os personagens de TDA — Emma, Jules, Kit, Dru, Ty, Kieran, Cristina, Mark, Diana, etc — e um monte de história datada até “As Peças Infernais” ou “As Ultimas Horas”. É uma novela serializada (que se passa uns 15 meses depois do final de “Os Artifícios das Trevas”) que será lançada online de graça e tem muitas coisas multimídias, com contribuições de artistas como Cassandra Jean, arquivos de áudio, conversas de texto e todas as coisas divertidas. Será lançada até Agosto do ano que vem — e esperançosamente nos dará algo para aproveitarmos!

SE DIVIRTAM!

[FIM DA ATUALIZAÇÃO #1]

Vocês podem conferir nossa página central sobre todos extras do Mundo das Sombras clicando AQUI.

Vocês podem ver o Tumblr especial em inglês criado pela própria Cassie no qual os posts sairão clicando AQUI.

Arquivado nas categorias: Extras , Livros , The Dark Artifices , The Wicked Powers com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
22.03
Cassie mandou uma newsletter nova, onde ela mostra a capa de “Melhores em preto”, um dos livros ...
28.02
Cassie respondeu perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers” e também nos d...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
15.02
Cassie enviou uma newsletter com uma arte nada menos do que maravilhosa neste Dia dos Namorados (lem...
14.02
Cassie respondeu algumas perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers”, a ulti...
14.02
Cassie respondeu mais uma ask em seu Tumblr, agora falando sobre Clary. A personagem estará em "...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook