Ícone do site Idris Brasil

Cassie lendo um trecho de “Chain of Iron” para Maggie

Cassie fez um post em seu instagram onde ela lê um trecho de “Chain of Iron“, o segundo livro de “As Ultimas Horas“, para a sua gatinha Maggie. O livro será publicado dia 2 de março de 2021 em inglês e no 2º semestre aqui no Brasil.

Por serem trechos de um livro ainda não publicado, somente legendamos e postamos no youtube, assim somente assistirá quem assim o desejar, mas fica aqui o aviso de SPOILERS antes de tudo.

Você pode e deve se inscrever em nosso canal do youtube para não perder nada clicando AQUI.

Na legenda do Instagram, Cassie colocou:

Em que tentamos ler com Maggie. Eu juro que Maggie estava dormindo no meu colo por cerca de uma hora, mas no momento em que mencionei Grace ela começou a uivar… Maggie é uma gata com opiniões. De qualquer forma, podemos certamente ver porque Lendo com Reginald funciona melhor! Aproveitem o trecho de #ChainOfIron se puder ouvir mesmo com as reclamações de Maggie!

O último livro do mundo das sombras lançado no Brasil foi “Corrente de Ouro”, o primeiro livro da trilogia “As Últimas Horas”. Vocês podem comprar na Amazon clicando AQUI, na Magazine Luiza com brindes vindo AQUI ou vindo AQUI no nosso post completo todos os lugares onde o livro está a venda, com e sem brindes!

Chain of Iron”, o 2º livro da trilogia, já está em pré-venda na Amazon Brasil em inglês e capa dura e para garantir seu exemplar da versão física, basta clicar AQUI. Para comprar o eBook, clique AQUI.

Para saber tudo sobre a trilogia “As Últimas Horas”, basta clicar AQUI.

Fonte [x]

Sair da versão mobile