Ícone do site Idris Brasil

Divulgada capa e data de publicação da graphic novel vol. 3!

Cassandra Clare postou agora há pouco em seu instagram a capa do 3º volume da graphic novel “The Mortal Instruments”, além de divulgar a data de publicação: 29 de outubro de 2019! O projeto, assim como o 1º volume, é desenhado por Cassandra Jean e provavelmente trará uma cena inédita dos livros assim como no 1º e 2º volumes, mas ainda não há informações sobre a cena desse 3º volume). Diferente dos dois primeiros volumes, que teve Clace em suas capas, agora é Malec que ilustra a capa do volume que inicia a trama de “Cidade das Cinzas”.

Magnus e Alec na capa do 3º volume da graphic novel dos Instrumentos Mortais! Ilustrado por Cassandra Jean, o Vol. 3 estará disponível em 29 de outubro! Amo o arco de Alec ❤️ #tmi #malec #shadowhunters #tsc #tec #yenpress

Há uma pequena sinopse na Amazon norte-americana, mas que provavelmente será atualizada com uma sinopse completa em breve. Confiram:

A história continua nesta terceira parte da adaptação em graphic novel do best-seller de Cassandra Clare, Os Instrumentos Mortais!

Com arte de Cassandra Jean, os personagens dos Instrumentos Mortais ganham vida e o enredo se complica… Depois da traição, Clary pode confiar em quem?

Infelizmente as graphic novels não estão sendo publicadas no Brasil, mas você pode comprar o vol 1. por R$ 51,55 clicando AQUI e o vol. 2 por R$ 42,76 clicando AQUI. Os dois volumes juntos cobrem toda a história de “Cidade dos Ossos” e está EM INGLÊS.

Ainda não há pré-venda para o vol. 3 no Brasil, apesar da Amazon BR já ter uma página para o livro. Para ver a página, clique AQUI.

Esse post será atualizado a medida que links para pré-venda forem divulgados e também nova sinopse.

Para saber tudo sobre o projeto da graphic novel, basta clicar AQUI.

Sair da versão mobile