Ícone do site Idris Brasil

Trecho de “Through Blood, Through Fire”

Hoje é o lançamento de “Through Blood, Through Fire“, o 8º conto de “Ghosts of the Shadow Market” e ultimo a ser lançado em ebook antes do lançamento do livro físico no ano que vem. E por isso Cassie liberou um trecho e nós traduzimos! Confira:

“Through Blood, Through Fire” foi lançado hoje como ebook e audiobook! Abraços para Robin e muito amor para todas as colaboradoras de “Fantasmas do Mercado das Sombras” que fizeram esse projeto tão divertido. Vocês podem ter a edição física e os dois contos extras em Junho de 2019. Enquanto isso TBTF leva Tessa e Jem de volta para os eventos de Dama da Meia-Noite…”

Era uma vez, em uma terra não muito distante, uma criança que não devia ter nascido. Uma criança de guerreiros desonrados – o sangue dele era o sangue dos anjos, seu direito de primogenitura perdido enquanto ele dormia, sem saber, no útero de sua mãe. Uma criança sentenciada à morte pelo pecado de seus antepassados, uma criança longe da Lei que condenava e da família que não sabia ainda o quanto eles poderiam um dia precisar dele e de sua descendência.

Era uma vez, uma criança perdida – ou, pelo menos, essa é a historia contada por aqueles tolos o suficiente para perdê-lo. Ninguém está perdido para si mesmo.

Vocês podem comprar “Through Blood, Through Fire” na Amazon por R$ 12,05, clicando AQUI.

Lembrando que o contos individuais de “Fantasmas do Mercado das Sombras” já estão sendo pulicados aqui no Brasil e estamos no 6º conto, “Os Perversos”. Para saber sobre os contos no Brasil, basta vir AQUI.

Para saber tudo sobre “Fantasmas do Mercado das Sombras”, basta vir AQUI.

Fonte [x]

Sair da versão mobile