Ícone do site Idris Brasil

Q&A: spoilers de Lord of Shadows!

Cassie respondeu algumas perguntas em seu tumblr, onde ela fala sobre alguns eventos de Lord of Shadows e também sobre Sebastian e sobre Dru. Lembrando que algumas perguntas são SPOILER para quem ainda não leu Senhor das Sombras. Confira:

thewildhuntt: Oi, Cassie! Eu queria dizer que amo seus livros e eles me ajudaram bastante. Minha pergunta é: Com a morte de Robert, o exílio da Emma e seus termos ainda vão funcionar?

Não. Mas você não está surpresa com isso, está? 🙂

opheliathefluffyunicorn: Sebastian vai ser mencionado em The Wicked Powers?

Ele vai ser mencionado antes disso ainda.

fashionablepenguin07: Oi, Cassie! Eu só queria deixar você saber o quanto Dru significa pra mim. Ela é a primeira personagem fictícia que eu senti que poderia me relacionar e eu sou muito agradecida que você nos deu ela. Eu estava me perguntando o quão grande é o papel que ela vai ter em QoAAD? (Também em TWP, se você puder falar)

Em QoAAD Dru é uma personagem secundária, o que significa que ela tem sua própria história, mas toma uma narrativa diferente de, vamos dizer, Julian e Emma. (Não tem nada de errado em ser um personagem secundário, mesmo que muitas vezes eu veja as pessoas descrevendo como se fosse um grande insulto a um personagem! Protagonistas não são mais importantes ou melhores que personagens secundários, eles apenas tem um diferente proposito.) Dru é uma das protagonistas de TWP e você vai ver muito dela lá! Ela também tem algumas coisas bem divertidas com Kit e Ty em QoAAD.

amberblackthorn: Nós vamos ver o ponto de vista de Jem como um irmão do silencio nesses contos que vão vir?

É claro!

Fonte [x]

Sair da versão mobile