Ícone do site Idris Brasil

Cassie responde perguntas sobre CLACE após Dama da Meia Noite – SPOILERS

SPOILERS REVELADORES SOBRE O FINAL DE LADY MIDNIGHT

Cassie respondeu mais algumas perguntas após o lançamento de Dama da Meia Noite, desta vez ela responde sobre o fim do conto “Uma Longa Conversa” presente nas primeiras edições de Lady Midnight. As perguntas à seguir e a resposta dada por ela possuem Spoilers sobre o final de Dama da Meia Noite e sobre outros personagens presentes na série.

CLACE

LADY MIDNIGHT…. “UMA LONGA CONVERSA”, PERGUNTAS CLACE E SPOILERS

ofpassionnotpeace disse: Eu absolutamente ADOREI LM e amei como o Julian é moralmente ambíguo – isso faz dele um personagem muito interessante de se ler! Eu estava apenas me perguntando porque em “UMA LONGA CONVERSA”, no fim de LM, Clary parece tão hesitate em aceitar o pedido do Jace. Nós vamos vê-la responder, e o motivo da hesitação em LoS?

danielaherondale disse: Eu estava me perguntando sobre o final de “uma longa conversa” quando Jace propôe à Clary e eles são interrompidos pelo Magnus (Grande surpresa já que ele tem histórico em fazer isso lol) nós vamos ver a resposta no próximo livro?

aperfecfeantear disse: Ola Cassie! Eu amei LM apesar do quão destroçador de corações acabou sendo *chora* Mas o que vem acendendo meu interesse é o certo pedido no final do livro.. Porq ue a Clary está hesitando ao responder o Jace?

spazticsummergirl disse: Então, no final de LM -amei! – quando Jace porpõe à Clary na sala de música você escreveu que ela teve receio. Receio de responder, ou pelo que acontecia em L.A.? Do que ela teve receio exatamente?

mellebelle2013 disse: Pergunta com Spoiler do final do conto “uma longa conversa”….. PORQUE A CLARY HESITOU? é o JACE!! quero dizer, porque diabos ela estaria receosa de responder pra ele??

doyoubelieveinfateordestiny disse: Oi Cassie! Estou morrendo para saber porque uma personagem em particular esataria receosa de responder um outro personagem, no final de “uma longa conversa”, considerando tudo pelo qual eles passaram juntos através da outra série TMI. Nós vamos descobrir qual é a resposta dela em LoS? Espero que minha pergunta não tenha sido tão vaga, mas eu não quis dar spoiler sobre nada pra ninguem, e eu errei sobre como a regra de TDA/TLH funciona.

that-hufflepuff-chick disse: Entãaaaaaao, não teria nenhum motivo pelo qual a Clary estaria receosa de responder o Jace, teria?

shadowhunterluv disse:Oi Cassie! LM foi fantástico, acabou comigo (no bom sentido), mas eu tenho uma pergunta. PORQUE durante o final de “uma longa conversa” a Clary se sentiu receosa de responder o Jace? Isso significa que ela não casaria com ele apesar dela indescutívelmente amar ele?? tenha piedade da minha alma adoradora de Clace!!!

RESPIRE! Okay, sim existe um motivo pelo qual a Clary está receosa com a proposta. Não, eu não posso dizer qual é o motivo. Sim, vocês irão descobrir qual é porque em LoS a Clary e Jace vão para o Instituto de LosAngeles – Existe um novo Herondale, apesar de tudo, e Jace quer por os olhos nele!

Eles ainda estão juntos, e vocês vão descobrir, pela Clary, o que está acontecendo. Eu apenas direi que eles são muito jovens e que existem muitas e muitas razões para dizer ‘Não’ para uma proposta de casamento, ou para recear uma mesmo que você não diga não; que não têm nada a ver com quanto você ama alguém ou se você ama alguém.

Fonte

Sair da versão mobile