Ícone do site Idris Brasil

Primeira foto do elenco com Cassie e o diretor de Cidade dos Ossos!

Se você não estava online nessa noite de quinta-feira, 16 de agosto de 2012, perdeu um dos momentos mais épicos e heart attack-inducing da história do fandom de TMI. Mas vamos contar a história do começo.

Por volta das 22h30, eis que a nossa diva grega romana egípcia abençoada autora Cassandra Clare diz que está jantando com nada menos do que parte do elenco do filme, como vocês podem ver logo mais abaixo. Só isso já seria suficiente pra incendiar o Twitter, então logicamente a timeline começou a bombardear Cassie de perguntas, algumas das quais ela respondeu (confira tudo sobre isso no próximo post). Mas então foi aí que de tanto encher o saco dela implorando por fotos, ela respondeu A MIM!!!!!!!que iria postar!!

“RT @imeannothing “EU PRECISO DORMIR ENTÃO MANDA LOGO UMA FOTO” ok ok”
“Robbie [Sheehan, Simon] só chega aqui domingo e Godfrey[Gao, Magnus] só em Setembro.”
“Estou lendo as mensagens de vocês em voz alta.”


“Estou jantando com Lily Collins, Jamie Campbell Bower, Aidan Turner, Jemima West e Kevin Zegers. Eles dizem oi.”

E aí logo (para nós foi uma eternidade) depois de dizer isso, ela postou no tumblr a foto. “O elenco diz oi”, é a descrição do post. E aqui está a foto grandona e linda!(Clique para ver maior ainda hehe)

Da esquerda para a direita: Jemima MORENÍSSIMA(Izzy), Jamie(Jace), Lily(Clary), Cassie(QUEEN OF THE WORLD), Kevin(Alec), Aidan(Luke) e Harald(Diretor)Quem vai imprimir essa foto/tatuar na cara se manifeste!! BEST DAY EVER

Sair da versão mobile