Ícone do site Idris Brasil

[REVIEW] MTV UK divulga resenha sobre “Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos”

Com a proximidade do filme, mais e mais resenhas vão chegando. E essa é a vez da MTV UK fazer uma review comentando (muito positivamente) sobre o filme. Confiram o que eles acharam!

Mude-se de Crepúsculo! Há um novo pacote de pancadaria chegando na cidade…

Data de Lançamento em UK: 21 de Agosto de 2013
Certificado: 12A
Tempo de duração: 2h10min
Elenco: Lily Collins, Jamie Campbell Bower, Robert Sheehan, Kevin Zegers, Jonathan Rhys Meyers.
Diretor: Harald Zwart
Trama: Clary Fray (Lily Collins) acreditava que ela fosse só uma adolescente normal do Brooklyn, até ela se pegar desenhando continuamente um símbolo em forma de diamante, até quando dorme.
O sinal aparece incansavelmente, no seu café e até fora de uma boate em beco, onde ela nota Jace (Jamie Campbell Bower), um misterioso garoto loiro todo vestido de preto. Ela o segue pelo clube e o assiste caçar e matar —o que ela logo conhecerá como— um demônio.
Clary grita antes de perceber que ela parece ser a única pessoa no clube lotado que pode ver o que aconteceu. Não demora muito até ela e Jace perceberem que ela não é tão comum quanto pensava inicialmente…
Melhor Cena: Não tem como negar que esse filme é sobre a química entre Jace e Clary (sem dúvida foi ajudada pelo seu relacionamento/não-relacionamento fora das telas). A melhor cena tem que ser o momento onde a química deles finalmente colide em um beijo.

O beijo acontece em uma das definições mais melosas de qualquer encontro de filme adolescente. Um jardim encantado, pássaros, borboletas, uma escadaria em espiral, e até mesmo uma tempestade está envolvida. Sim, é brega e, sim, é digno de seencolher, mas isso é precisamente ao que o público do filme é destinado depois disso. Além do mais, a cena é seguida diretamente por falas irônicas, então funciona.

Enfileirando o Melhor Beijo do MTV Movie Award, nós estamos tendo dificuldade de lembrar quem são Bella e Edward.

Melhor Fala: Jace ao encontrar Simon Lewis (Robert Sheehan) pela primeira vez: “E antes que você pergunte, sim, eu sou loiro natural”.
Filme para encontro ou amigos? Há muitos olhos lindos para manter um bando de meninas entretidas — para amigos.
Roubo de Cena: Sobrancelhas de Lily Collins. Cara [Delevingne] quem?
Momento WTF: Transformações dos demônios: fantasticamente bizarro, totalmente aterrorizante.
Resumo: Os Instrumentos Mortais faz mais do que jus ao seu apelido de ‘O Novo Crepúsculo’. Os efeitos especiais são impressionantes, as cenas de batalha fascinantes, e há atuações sólidas de todos os membros do elenco. A principal força do filme é que ele atinge perfeitamente o equilíbrio entre drama e comédia.
Mude-se de Bella e Edward, há um novo casal pálido na cidade, com mais charme, mais carisma e algumas falas clássicas misturadas no caldeirão.

Parece que a MTK UK gostou e aposta bastante no filme! E vocês? Ansiosos? Já assistiram? O que acharam?

FONTE

Sair da versão mobile