Ícone do site Idris Brasil

Por que “Os Instrumentos Mortais” levou Cassandra Clare às lágrimas?

Jared Harris, Kevin Zegers, Jamie Campbell Bower, Lily Collins, Robert Sheehan, Godfrey Gao

O site NextMovie divulgou uma matéria muito bacana sobre “Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos”, na qual fala sobre as razões que fizeram Cassie chorar de orgulho. Confira a matéria traduzida abaixo:

“Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos” chegará aos cinemas em pouco mais de uma semana, e a autora da série, Cassandra Clare, já confessou ter ficado bastante emocionada quanto a adaptação de sua história romântica-sobrenatural. De fato, ontem à noite, na grande estréia, em LA, ela admitiu estar absolutamente reduzida a lágrimas quando foi visitar o set.

Mas antes que você diga “awn” e incline a cabeça (sabemos que você estava a ponto de fazer isso), considere isto: Não foi o culminar na tela do amor épico de seu sarcástico Jace Wayland (Jamie Campbell Bower) e a artística Clary Fray (Lily Collins) ou a fidelidade resistente de sua base, que se fizeram presentes com os soluços desde a pré-produção do filme, que deixaram Cassie em estado de confusão chorosa. Não… Foram os adereços.

De todas as coisas que poderiam fazer um autor ter que sacar um lenço, foi a seleção de adereços que realmente agradou o lado sentimental de Clare no set de “Os Instrumentos Mortais”. Apenas colocando o dedo sobre o que a tripulação tinha reunido para sua gangue de shadowhunters, estamos falando de estelas e chicotes que assustariam muitos.

“Harald [Zwart, diretor] veio e ele estava como, ‘O que há de errado? É ruim? Você quer que refazê-lo? Você está chorando!” lembrou Csassandra ao The Hollywood Reporter. Mas eram lágrimas de alegria, você vê, por isso foi todo o rio.

“Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos” chega aos cinemas em 21 de agosto. A produção do segundo filme da série, “Os Instrumentos Mortais: Cidade das Cinzas” está prevista para começar em setembro.

Sair da versão mobile