Ícone do site Idris Brasil

"Cidade dos Ossos" em os 13 filmes que irão bombar em 2013 da Capricho

cobmovie3_

Olá Shadowhunters! Que 2013 seria O ANO dos Shadowhunters, nós já sabíamos, afinal com um filme à caminho, nossa série querida ia ganhar mais notoriedade. E para confirmar essa afirmação, eis que o site da revista Capricho, colocou Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos na lista de filmes que irão bombar esse ano! Enjoy!

No dia 23 de agosto chega às telonas o primeiro filme da saga que tem tudo pra ser a queridinha de milhares de pessoas ao redor do mundo. Lily Collins é Clary, uma garota que vê sua vida mudar totalmente ao presenciar um assassinato. Logo ela descobre que existe uma tribo secreta na quais os guerreiros tem como função libertar o planeta de demônios. A partir daí ela terá que lidar com sua nova vida e embarcar em uma nova e perigosa aventura.

Na lista ainda está a continuação de Jogos Vorazes, Em Chamas; e Dezesseis Luas. Para ver a lista completa, é só clicar aqui.

Bom, mesmo com alguns erros básicos (sério que os Caçadores de Sombras viraram uma tribo secreta?!), é ótimo ver TMI já ganhando notoriedade aqui no Brasil. Quem sabe isso não motiva ainda mais a Paris no quesito divulgação?!

 

FONTE

 

Sair da versão mobile