Ícone do site Idris Brasil

Elyas M’Barek será um vampiro em ‘Cidade dos Ossos” # Atualizado

Bom dia, shadowhunters!
Já começamos o dia com grandes novidades. Anteriormente o produtor de Instrumentos Mortais Martin Moszkowicz havia postado um tweet falando sobre o jornal Bild da Alemanha estava publicando uma noticia que o ator Elyas M’Barek tinha um papel em Instrumentos Mortais e nos mandou ficar atentos. E hoje ele mesmo confirmou!

@mmoszkowicz: Está confirmado: @Elyas_MBarek está em Instrumentos Mortais.

Anteriormente havíamos colocado que ele seria o Alaric, mas o jornal Hollywood Reporter publicou uma nota sobre isso, afirmando que ele tera o papel de um vampiro, então possivelmente ele será nosso Raphael!

Um dos novos atores mais quentes da Alemanha foi escolhido como um vampiro em Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos, a adaptação do best seller de Cassandra Clare, o qual Harald Zwart (Karate Kid) está dirigindo.

Você pode conferir os tweets aqui e aqui. E a matéria completa da Hollywood Reporter aqui.
E então, o que acharam do nosso Raphael?

#ATUALIZAÇÃO

Pois então Shadowhunters, checando o site oficial de TMI, notamos que a foto do Elyas está presente, porém o nome Raphael Santiago não está, e sim Vampire Lieutenant (Vampiro Tenente), o que nos leva à crer que houveram mudanças no roteiro. Aparentemente decidiram substituir o Raphael por um vampiro mais velho, que terá a mesma função do vampiro latino. Olhem só a descrição dele no site:

O líder do clã de vampiros de Nova York reside em seu esconderijo espanhol no Harlem, no Hotel Dumort. Ele aprecia esta posição entre seus irmãos vampiros e vê sua raça como superior entre Downworlders, Nephilim e os Humanos.

Ou seja origem latina ele terá, e também a mesma função que o Raphael possui nos livros, porém aparentemente será um personagem diferente. Isso é frequente acontecer, às vezes se elimina personagens quando o livro é saturado deles (As Crônicas de Gelo e Fogo que virou a série Game of Thrones é um bom exemplo), ou às vezes eles substituem por um outro personagem que terá a mesma função.

E então, decepcionados, ou acharam que foi uma decisão sábia?! Confesso que sentirei saudades do Raphael, mas não acho que comprometerá o roteiro, se o personagem do Elyas seguir os livros!

Sair da versão mobile