Ícone do site Idris Brasil

Kevin Zegers é o nosso Alec

Olá, Shadowhunters! Cedo nós postamos que ainda não tinha um ator escalado para Alec, mas parece que as papeladas foram acertadas e o ator Kevin Zegers é o nosso Alec.

Zegers na verdade foi a primeira escolha, porém por conflitos na agenda ele caiu fora. Aí teve o ator britânico (Ed Westiwick ou Christian Cooke), que pelo mesmo motivo saiu do projeto. Então aproveitaram que a agenda do Zegers estava aberta, então o chamaram novamente. Olha o que a Cassie falou sobre ele:

Eu sempre gostei de Kevin, desde Transamerica, e eu tinha ele no meu site para Sebastian durante séculos o que é engraçado, em retrospecto, porque agora eu tenho que vê-lo como Alec  e eu acho que ele  seria muito bom para Sebastian.

Uma das coisas que eu realmente gostei sobre Kevin era que uma das cenas da audição de Alec, foi a cena onde Alec grita com Clary em Cidade dos Ossos e diz que ela  é um risco de vida para Jace. E muitos dos atores que fizeram o teste  ficaram gritando e realmente quer dizer que você só pensou, menino, Alec. Que idiota esse cara é. Kevin atuou com uma espécie de calma  intensidade que cresceu com a cena que você pode ver através das rachaduras da raiva e penso: uau, esse cara é realmente assustado e vulnerável. Porque é o que as pessoas amam no Alec.

E como um bônus acrescentado, Zegers já tem aqueles lindos olhos azuis que são a assinatura de Alec.
Além disso, ele não terá que usar lentes de contato azuis para chegar ao Alec bebê porque ele já tem. Que é apenas uma das melhores coisas.

E então Shadowhunters?! Decepcionados? Apreensivos ou amando loucamente?! Devo dizer que para mim é uma decepção, primeiro porque eu torcia muito por um Alec britânico (meu sonho eram todos os Caçadores de Sombras serem atores britânicos), sem contar que acho o Kevin velho para ser o Alec, mas é a vida!

FONTE

Sair da versão mobile