Ícone do site Idris Brasil

Alex Pettyfer Fora do Filme de TMI

Saiu no Site  nymag.com uma exclusiva sobre o ator Alex Pettyfer.  Confiram:

Alex Pettyfer Abandona Uma Franquia Infanto-Juvenil por Outra

 

As negociações entre a Screen Gems e os representantes de Alex Pettyfer chegaram a um impasse, e pessoas familiarizadas com a situação dizem que o jovem britânico não irá estrelar  a adaptação do sucesso de vendas entre jovens adultos, “The Mortal Instruments”, de Cassandra Clare,  depois de tudo que  se foi dito.

O que aconteceu?

Informantes disseram a Vulture que foi oferecido a Pettyfer o papel principal na adaptação da Warner Bros Pictures e da Legendary Delaney, a série de livros YA “o Ultimo Aprendiz” (conhecido pelos leitores britânicos como “The Wardstone Chronicles”), sobre um adolescente que está sendo treinado para ser um exorcista em 1700.
O projeto está andando rápido. Nossos informantes disseram que com os indicados ao Oscar Jeff Bridges e Jennifer Lawrence, possivelmente,  em algum papel. Para Bridges está sendo oferecido a parte do exorcista, de  quem  Pettyfer seria aprendiz, e Lawrence a de uma bruxa suspeita.
Enquanto isso, uma generosa, oferta multimilionária para Pettyfer da Screen Gems continua sobre a mesa para “The Mortal Instruments”. Mas mesmo que ele seja uma escolha ótima dos fãs de Cassandra Clare para desempenhar o papel de Jace,  os envolvidos dizem agora que um acordo não será feito:  Estamos informados de que, tanto quanto Pettyfer gosta da série The Mortal Instruments;  ele gosta de “O Último Aprendiz” ainda mais. Talvez isso possa ser atribuído a memórias de infância – Da mesma forma que o autor Britanico Delaney Spook, Pettyfer tem apenas 20 anos, o que significa que ele tem idade suficiente para ter crescido com os livros de Delaney Spook, que estreou quando tinha apenas 14  – mas ouvimos que ele está na maior parte animado sobre como trabalhar com visual cruativo do diretor russo Sergei Bodrov, que dirigiu de 2005 e 2007 Nomad’s Mongol: The Rise of Genghis Khan.

Sair da versão mobile