Ícone do site Idris Brasil

Entrevista com Jamie Campbell Bower para a revista Hunger

O nosso Jace Wayland, Jamie Campbell Bower, concedeu uma entrevista à revista Hunger, onde comenta um pouco sobre o seu personagem em “Os Instrumentos Mortais” e as suas tatuagens. Confiram!

Você provavelmente já conhece Jamie Campbell Bower de Sweeney Todd, Anonymous, Camelot e, é claro, A Saga Crepúsculo. Ele também acaba de estrelar em Os Instrumentos Mortais.

Você foi visto pela última vez em “Os Instrumentos Mortais”, você pode nos contar sobre o seu personagem?

O personagem que eu interpreto é Jace. Ele é meio babaca. Ele é convencido. Ele é auto-confiante, mas ultimamente, muito vulnerável. Ele se apaixona por uma personagem chamada Clary Fray, interpretada por Lily Collins. Eles entram nessa jornada bizarra para tentar achar a mãe dela.

Você está trabalhando com muitas pessoas da sua idade, e você também fez isso na Saga Crepúsculo. Como é um set com um monte de gente de 20 anos?

Você sempre se diverte no set. Você sempre terá um elo em comum. Sempre terá uma música com a qual você possa relacionar – enquanto eu crescia, as minhas maiores bandas eram Sun 41 e Blink 182 – então tem um acesso à você. Trabalhar com pessoas com idades semelhantes à sua, você pode se conectar com isso.

Jace é coberto por tatuagens. Mas você também tem algumas. Como isso funcionou para o filme?

Eu tive que ser coberto, e depois eles colocavam as novas em mim. Quando eu comecei a trabalhar, antes de eu precisar fazer qualquer cena de nudez, não demorava muito. Depois, quando eu comecei a fazer cenas de nudez, começou a demorar um pouco mais.

Isso os irrita, você ter tatuagens?

Uma vez, no meio das filmagens de Anonymous, eu fiz uma tatuagem que cobria do nome de uma menina. Eles ficaram muito furiosos com aquilo, porque estava fresca e eles não podiam colocar maquiagem naquilo.

FONTE

Sair da versão mobile