Ícone do site Idris Brasil

Cassandra Clare fala sobre The Dark Artifices e final de Os Instrumentos Mortais ao Hollywood Crush

A autora Cassandra Clare concedeu uma entrevista ao Hollywood Crush, onde ela fala um pouco sobre o término da série Os Instrumentos Mortais e a sua nova série The Dark Artifices.

Não há muita novidade em informações, mas é uma entrevistas bastante interessante, e vocês conferem ela traduzida abaixo:

“Eu sei exatamente o que acontecerá”, ela disse sobre a nova série, que acontecerá em Los Angeles, cinco anos após a conclusão dos livros de Os Instrumenotos Mortais. “Eu ainda estou terminando o último livro dos ‘Instrumentos Mortais’, e os personagens de ‘The Dark Artifices’ são introduzidos nele”.

Vocês conhecerão os novatos quando “Cidade do Fogo Celestial” chegar ás lojas no início de 2014 (ugh, sim, ainda está bem longe). Mas até mesmo a Cassie está aprendendo cada vez mais sobre eles conforme ela continua a trabalhar no livro. “Eu realmente os estou conhecendo pela primeira vez em ‘Os Instrumentos Mortais’. Eles aparecem e nós podemos ver suas interações entre eles“, ela disse. “Eu realmente sinto que o livro é um ato de Clary e Jace e os outros personagens passando a “tocha” para a próxima geração mais jovem que eles, e dizendo ‘Agora a aventura é sua aventura'”.

Mas vocês poderão ainda ver alguns de seus personagens favoritos de Os Instrumentos Mortais, quando eles passarem para The Dark Artifices – isso é, se eles não chegarem ao fim da linha, ao final da outra série. “Os sobreviventes passarão para a seguinte”, Cassie brincou “Se você viver até o fim de ‘Os Instrumentos Mortais’, você provavelmente estará em ‘The Dark Artifices'”.

Uau, ameaçador! “Ameaça é o meu nome do meio”, Cassie brincou, com o embargo de que as coisas não ficarão completamente malucas. “Não é como ‘Hamlet’. Não é como se terminasse com o vento soprando sobre os cadáveres. Mas há algumas mortes”.

Infelizmente, ela disse que as mortes podem nos atingir bem forte. “Eu espero que sim”, Cassie disse. “De outra maneira você não as sentiria”.

Sair da versão mobile