Ícone do site Idris Brasil

MTV cobrindo filmagens de "Cidade dos Ossos"

E nós últimos tempos, todos os dias temos noticias de parar os nossos coraçôes, Shadowhunters, e hoje, mesmo sendo domingo, não poderia ficar de fora!

Cassie Clare reblogou em seu tumblr um print de um tweet do Josh Horowitz, que é um jornalista da MTV americana. Ele é bastante conhecido lá fora e o seu principal encargo é entrevistar elenco de filmes que ainda estão sendo gravados e são muito guardados (como ele entrevistou o Elenco de “A Hospedeira”, por exemplo) e trazer novidades dos filmes, “First Look” (Primeira Olhada, em tradução livre) do set de filmagens. É isso mesmo que você entendeu! Nós estamos surtando, por isso significa que vamos ter entrevistas com todo elenco e poder dar uma olhada melhor no que eles estão fazendo lá no Canadá!

Essa noticia é incrível, já como mostra o quanto eles vão dar espaço para “Cidade dos Ossos” e também porque isso significa vídeos de bastidores, fotos e… entrevistas! Ainda devem demorar um pouquinho para serem divulgadas, mas a gente já fica na expectativa!

Veja abaixo:

Hoje começa a loucura em Toronto com a sempre impossivelmente doce Lily Collins. Bastante novidades sobre Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos…

É isso ai, shadowhunters! Que as fotos e entrevistas comecem!

Você confere o post no tumblr da Cassie aqui e o Twitter do Josh Horowitz AQUI.

Sair da versão mobile