Ícone do site Idris Brasil

Painel de Cidade dos Ossos na Comic-Con será no dia 19 de julho!

padrao_cobmovie2_

 

Com a confirmação de quem vai estar no  painel de  Cidade dos Ossos na Comic-Con em San Diego, agora sabemos o dia e o horário do painel!

O painel do filme Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos será no dia 19 de julho, uma sexta-feira, das 4:05 à 6:05 PM (17:05  à 19:05 no horário de Brasília) no Hall H:

                                          Sony & Screen Gems

                                                     4:05-6:05 PM

Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos – Situado na Nova York contemporânea , uma adolescente aparentemente comum, Clary Fray (Lily Collins), descobre que é descendente de uma linhagem de Caçadores de Sombras, um grupo secreto de guerreiros meio-anjo “presos” em uma antiga batalha para proteger o nosso mundo de demônios. Após o desaparecimento de sua mãe (Lena Headey), Clary deve unir forças com um grupo de Caçadores de Sombras, que a apresentam  a uma perigosa Nova York alternativa chamada Mundo das Sombras,cheio de demônios, bruxos, vampiros, lobisomens e outras criaturas mortais. Baseado na série de best-sellers que faz sucesso no mundo todo. Por favor, juntem-se a autora dos best-sellers, Cassandra Clare, junto com o diretor do filme Harald Zwart e as estrelas Lily Collins, Jamie Campbell Bower, Robert Sheehan e Kevin Zegers para um primeiro olhar emocionante nas novas imagens e discutir mais sobre  Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos.

 

Então marquem na agenda Shadowhunters, porque no dia 19/07 teremos muitas novidades 😉

FONTE

Sair da versão mobile