Ícone do site Idris Brasil

Cassie responde em seu Tumblr sobre Nomes Verdadeiros e Construção de Personagens

Enquanto acontece toda essa bagunça na SDCC, Cassie continua a responder perguntas dos leitores em sua conta do tumblr! Nestas perguntas ela responde um pouco sobre a questão dos nomes verdadeiros das fadas e nos conta levemente como foi o processo de criação do Julian, além de deixar um ótima dica para quem estiver procurando criar seus próprios personagens!

Algumas das respostas possuem Spoilers Leves de Senhor das Sombras e falam sobre o que podemos esperar para Queen Of Air And Darkness.

Fadas: Pergunta & Resposta

luna=lovesbooks: Como o Kieran acaba sabendo o nome verdadeiro do Mark, mas este não sabe o nome verdadeiro do Kieran? (Kieran e Mark são lindos juntos, à propósito). Nós chegaremos a saber os nomes verdadeiros de algum dos personagens completamente fada? Obrigado!

Podemos muito bem chegar a conhecer mais alguns nomes verdadeiros! Nós não sabemos o nome da Rainha de Seelie ainda, por exemplo, pois os personagens não sabem – imagine se soubessem; o relacionamento com ela seria totalmente diferente. Enquanto isso, como um Caçador de Sombras, o nome real de fada do Mar não daria a ninguém esse tipo de poder sobre ele, então não me é estranho ele ter confiado isso ao Kieran.

Pergunta & Resposta: Senhor das Sombras [Spoiler leve]

ihatecoldpeace: 1. Como você criou o Julian? Ele é meu personagem favorito, e eu realmente quero saber como você criou sua personalidade e suas fraquesas. E como não chorar toda vez que você pensa nele.

É difícil separar o processo de criação do Julian do processo de criação de toda a família Blackthorn. Eu sabia que eu queria escrever sobre uma grande família, com vários membros e eu decidi logo que Julian seria o lider dela. Mas eu também sabia que eu queria que o Julian estivesse no meio de outras coisas acontecendo – sua arte, seus sentimentos pela Emma, uma marca de impiedade quando se trata de proteger aqueles que ele ama. Eu vejo o Julian como um exemplo de alguém que teve de lidar com situações adversas estremas de jeitos que foram bem eficientes, especialmente considerando quão jovem ele era quando tomou a liderança. Mas parte do plot de TDA é de que ninguém consegue cuidar de tudo, não importa o quão habilidosa essa pessoa seja coms eus esquemas e manipulações. A situação na qual os Blackthorns estavam era precária e insustentável. Eventualmente algo iria sucumbir. Essa perda de controle não foi um acidente – eu sempre soube que iria acontecer, e isso seria essencial para a forma com que Julian (e os outros personagens) continua a crescer, aprender e mudar, como vocês chegarão a ler em Rainha do Ar e da Escuridão.

Também existe uma regra geral minha que eu tento frequentemente colocar em prática ao criar um personagem: Diga que vocÊ precisa escolher uma palavra acima de todas as outras para descrever seu personagem. Eles parecem no geral serem gentis, divertidos, bravos, zelosos, etc. Então a maior parte das coisas que você sabe sobre ele, desde seus hábitos ou interações com outros, vão se inclinar para a direção de sua maior característica. No caso de Julian é ser zeloso: fazendo panquecas, sendo sempre gentil, artistico, apaixonado, abraçador de bebezinhos, etc. (isso foi parte da troca de papeis relacionados a gêneros entre Emma e Julian, fazendo dela a guerreira em busca de vingança e ele o provedor/cuidador.) Aí ele tem ess aoutra grande caracteristica que vamos descobrindo ao conhecê-lo melhor, que é essa onda intensamente impiedosa que aparece quando para proteger sua família. Essa caracteristica corta contra a direção das outras, complicando o perosnagem – e nós bem sabemos que perosnagens complicados são os mais interessantes e divertidos, certo? 🙂 eu tento fazer o mesmo trabalho com todos os perosnagens maiores, e eu normalmente começo isso bem antes de sequer escrevê-los. Isso é um lembrete de que pessoas reais frequentemente possuem aspectos diretamente opostos em sua personalidade, e então os personagens dever ter também, e o que que mais amamos sobre eles eh comumente o exatpo ponto onde esses dois aspectos de suas personalidades se encontram (Magnus é divertido e libertador – e ao mesmo tempo profundamente sério, sábio, estável e cínico.)

Diana, spoiler leve

ihatecoldpeace: Se a Diana estava sendo observada, porque o Cohort não entregou as evidencias diretamente para o Conselho?

É verdadeiramente muito comum as pessoas guardarem informações prejudiciais sobre outras para si mesmas, assim podem revelá-la na hora em que fazer isso seja mais vantajoso a elas. (Temos visto muito disso no mundo real ultimamente, não temos?) 🙁

Queen of Air and Darkness

thenerdizzles: Hey Cassie! QoAaD começa onde você nos deixou? Ou existe algum pulo de tempo?

Até o momento, o livro começa aonde Senhor das Sombras acaba, sem nenhuma passagem de tempo. Mas ainda esta cedo, então vejamos se isso muda.

[Fonte1] [Fonte2] [Fonte3] [fonte4]

Sair da versão mobile