Ícone do site Idris Brasil

Cassandra Clare responde pergunta sobre Ty, Mark e Julian

Em Lady Midnight, Ty teve uma conversa com Mark que despertou dúvida em alguns fãs e Cassie respondeu sobre isso em seu tumblr. Confiram a tradução feita por nossa equipe:

Ty e Mark. E Julian. Amor fraternal.

weallgloforever disse: Oi novamente, eu só tenho tantas perguntas! Por que Ty era tão inflexível sobre Mark assumir a responsabilidade sobre Julian? Foi simplesmente porque Ty sentia que Mark era mais parecido com ele? Que ambos são diferentes e que Ty pode se relacionar com Mark mais? Ou foi apenas pelo fato de que Ty quer que Julian não tenha que se preocupar com isso mais? Ty não ama ser cuidado por Julian? Sinto muito se essas perguntas já foram feitas e respondidas.

Tiberius gosta de rotinas. Ele gosta de saber o que esperar. Mark é o irmão mais velho de Ty, e Ty se lembra dele como tal. Cada um dos Blackthorns tem mantidos firmes as suas próprias esperanças (embora improvável) que Mark pode ser devolvido a eles, e eles assumiram que, se/quando ele voltasse, seria de uma forma semelhante à maneira como ele era quando ele foi embora. Todos eles sabem que criá-los tem sido difícil para Julian, e assim parte de suas expectativas é que Mark, como o irmão mais velho, assumiria cuidar deles se ele fosse voltar. (Eles têm a mesma expectativa de Helen, se ela fosse ser perdoada e volte).

Em Lady Midnight, o Mark, que retorna para eles é completamente despreparado para se tornar o chefe da família Blackthorn. Mas em parte porque Julian é tão protetor — super-protetor mesmo — Ty foi protegido contra perceber ao todo o quão despreparado Mark está. Isto não é Ty rejeitando Julian — ele ama Julian — isto é Ty esperando que as coisas retornem ao que ele considera ao seu devido lugar, e seu choque e chateação, o que é totalmente normal, ao perceber que ele não vai ter o Mark de suas memórias de volta, realmente, nunca.

Fonte

Sair da versão mobile