Ícone do site Idris Brasil

“Dama da meia-noite” estreia em 1º lugar na lista de mais vendidos do USA Today!

Dama da meia-noite” chegou fazendo barulho. Além das críticas com altas notas que tem recebido, agora também conquistou o 1º lugar na lista de mais vendidos da conhecida lista do Usa Today.

Uma Caçadora de Sombras vem para os holofotes:

Cassandra Clare está tendo um ano muito bom. Em janeiro, o seriado “Shadowhunters”, baseado em sua série jovem adulta, “Os Instrumentos Mortais”, estreou (e acaba de ser renovada para uma segunda temporada na Freeform). Esta semana, o mais novo livro de Clare, “Dama da meia-noite” é seu primeiro 1º lugar de estreia na lista livros mais vendidos do USA Today. “Dama da meia-noite” se concentra na caçadora de sombras de 17 anos Emma Carstairs, que está em uma missão para descobrir quem ou o que matou seus pais cinco anos atrás e vingá-los. Emma apareceu pela primeira vez em “Cidade do Fogo Celestial”, o último livro da série “Os Instrumentos Mortais”.

Enquanto o livro de Clare sai apenas meses após “Shadowhunters” estrear, a autora não credita o sucesso deste livro em particular ao seriado. Mais provavelmente, o sucesso é devido ao boca a boca e uma base leal de fãs. “Eu acho que é orgânico”, diz Clare, “e é o que eu mais fico feliz. Os livros começam dez anos atrás [com “Cidade dos Ossos”] e cresceu em vendas ao longo dos anos. Isso acontecia antes do seriado”. “Dama da meia-noite” é o primeiro livro de uma nova série no universo dos Caçadores de Sombras de Clare, se juntando a série “Os Instrumentos Mortais”, a série “As Peças Infernais” e duas coleções de contos.

Não poderíamos estar mais orgulhosos!

Lembrando que “Dama da meia-noite” já está em pré-venda aqui no Brasil e somente a 1º edição virá com o conto sobre os personagens de “Os Instrumentos Mortais” e holografia. Para saber aonde comprar, tudo sobre e quanto está, basta vir AQUI.
.
Para saber mais “Os Artifícios das Trevas”, trilogia da qual “Dama da meia-noite” é o primeiro livro, basta vir AQUI.

Fonte

Sair da versão mobile