Ícone do site Idris Brasil

Cassandra fala sobre Jonathan Shadowhunter e nome do meio de Mark Blackthorn!

Cassie respondeu alguns fãs em seu tumblr sobre o nome do meio de Mark e o motivo da escolha e também comentou sobre Jonathan Shadowhunter, na qual não sabemos sobre sua morte. Confiram o que ela disse:

Oi, Cassie! Eu realmente gosto de seus livros e eu estou esperando por the Copper Gauntlet e Lady Midnight. Eu tenho algumas perguntas sobre TDA. Você pode nos dizer o segundo nome de alguém (salvo Emma e Mark, claro :D)? E nos dizer algo sobre Mark, algo que não sabemos ainda, por favor. Com esperança, suagrandefã ❤ -alinaurazbayeva

*arranhando a cabeça* Você quer dizer o nome do meio? Eu poderia matar dois pássaros com uma pedra e dizer que o nome do meio de Mark é, sem surpresa, talvez, Antony.
O pai e tio de Mark e Julian eram obcecados com a literatura clássica. Todos os primeiros nomes dos Blackthorns são referências do latim ou grego.

Olá Cassie, meus amigos e eu amamos sua série de livros e mal podemos esperar pela nova série de TV! Nós temos uma pergunta. Estávamos querendo saber mais sobre Jonathan shadowhunter, como ele morreu? Ou simplesmente desapareceu ou se ele talvez seja o próprio anjo Raziel? Desde que ele foi o primeiro a criar os Caçadores das Sombras? Obrigada! -Mortalravenclawtorchwhovian

A morte de Jonathan Shadowhunter não está no Codex, na verdade. Sua história termina basicamente com a fundação dos Caçadores de Sombras e passando o resto de sua vida recrutando novos Caçadores de Sombras e construindo o sistema. É uma questão em aberto o que aconteceu com ele, uma história ainda não contada. Sabemos que David e Abigail vieram e fundaram os Irmãos do Silêncio e as irmãs de Ferro, respectivamente, mas na verdade nós nem sequer sabemos o que aconteceu com eles – embora nós vamos, um dia, descobrir.

Fonte 1 e 2

Sair da versão mobile