Ícone do site Idris Brasil

Cassie Clare fala sobre The Lost Herondale e os rituais de proteção para Caçadores de Sombras

Essa semana foi lançado o segundo conto de Tales from The Shadowhunter Academy, The Lost Herondale ( O Herondale Perdido, em tradução livre), e o conto cheios de revelações, suscitou em algumas dúvidas sobre o ritual de proteção para Caçadores de Sombras, que Cassie respondeu em seu Tumblr. Lembrando que há SPOILERS sobre o conto!

 

Rituais

Oi Cassandra, desde que eu li “O Herondale Perdido ‘, que foi ótimo, eu não consigo parar de pensar em uma coisa. Sabemos que o sangue dos Caçadores de Sombras é dominante, certo? Então, todos os descendentes do Herondale perdido são Caçadores de Sombras por sangue, não importa se eles sabem ou não. Sabemos também que certos rituais devem ser realizados para um Caçador de Sombras recém-nascido para protegê-los de influências demoníacas, ou então você potencialmente pode ter tudo o que aconteceu com o Jace. Portanto, pode haver uma dúzia de tatatatatara… netos do Herondale sem nome, Caçadores de Sombras por sangue, totalmente desprotegidos? Quais podem ser as consequências disso?Uma outra pergunta, quem deu essas magias de proteção para Will e Cecily? Ou será que eles não tinham? Estou muito confuso agora … Com amor da Alemanha, Bibs- bibs-Blocksberg

Honestamente, as consequências provavelmente seriam mínimas!

Eu sei que a ideia do ritual de proteção assusta as pessoas porque imaginam que, se você não tem isso, os demônios vêm direto para você como as fãs do Sebastian Stan, mas isso não é realmente o caso.

Pessoas que ninguém sabe que  tem sangue dos Caçadores de Sombras não estão em perigo, porque eles … não são Caçadores de Sombras. Nós nunca conhecemos demônios ou  seres do Submundo  que tenham o poder, de detectar sangue dos Caçadores de Sombras em multidões aleatórias de pessoas. Então Caçadores de Sombras sem os rituais de proteção, são Caçadores de Sombras sem a mesma proteção que qualquer… qualquer outro mundano.

Lilith explorou a falta de proteção de Jace porque Jace é Jace. Jace é um Caçador de Sombras ativo, o que significa que ele é o alvo de demônios o tempo todo. Will, Cecily e Ella viveram discretamente no país sem Marcas; A mãe de Tessa nunca foi marcada e viveu toda a sua vida, sem quaisquer demônios percebendo ou a incomodando particularmente. De forma que para os demônios (e o mundo)não se importam , Caçadores de Sombras, que vivem como os mundanos não são marcados pois  basicamente não são Caçadores de Sombras. (Will e Cecily fizeram o ritual quando eles apareceram no Instituto e queriam ser Caçadores de Sombras.)

Em suma, se alguém tem sangue dos Caçadores de Sombras, mas ninguém sabe disso e eles nunca foram Marcados ou qualquer coisa, não há razão para eles chamarem mais atenção dos demônios do que qualquer outro mundano.

FONTE

Sair da versão mobile