Ícone do site Idris Brasil

Cassandra Clare libera novo snippet de “The Last Hours” com Tessa, Will e James Herondale

padrao_TLH

Cassandra Clare acabou de liberar em seu Tumblr, um novo snippet da sua nova série sobre o universo dos Caçadores de Sombras, “The Last Hours” (“As Últimas Horas”, em tradução livre), que tem o primeiro livro – Chain of Gold (“Corrente de Ouro”, em tradução livre) – previsto para ser publicado em 2016.

Confira o snippet traduzido pela nossa equipe:

James podia ver sua mãe se movendo como uma estrela pálida e ansiosa entre os convidados em seu vestido lilás, cumprimentando cada um deles calorosamente, dizendo boas-vindas a sua casa. Ela não colocou glamour nela mesma para parecer da mesma idade de seu marido naquela noite, e ela parecia extremamente jovem, apesar de seu cabelo ter sido arrumado como o de uma graciosa mulher mais velha, não o de uma garota. Quando Will se materializou para fora da multidão e colocou seus braços ao redor de Tessa, sorrindo para ela, o cinza em suas têmporas brilhou como prata. James desviou o olhar; ele amava seus pais por serem extraordinários, mas de vez em quando, também os odiava pela mesma razão.

A história se passará em Londres, na era Eduardiana, mais precisamente no ano 1903, 25 anos após a série As Peças Infernais. Os personagens principais serão os filhos dos personagens da série anterior, e os protagonistas serão James e Lucie Herondale.

Para saber mais sobre a série, clique aqui.

Fonte

Sair da versão mobile