Ícone do site Idris Brasil

Cassie Clare fala sobre futuro de Alec e Magnus

Atenção SPOILERS  de Cidade do Fogo Celestial

Cassie Clare em mais um de seus posts no Tumblr, fala mais sobre um futuro  casamento do casal Alec e Magnus, como é possível Caçadores de Sombras e membros do Submundo se casarem, e muito mais. Confiram:

Malec e casamentos

herondales-and-Winchesters disse: Oi Cassie! Primeiro de tudo eu gostaria de dizer que Cidade do Fogo Celestial foi um final perfeito para uma série perfeita. Eu tenho uma pergunta sobre …

SPOILERS de Cidade do Fogo Celestial abaixo.

a série de contos sobre Simon. Será que vamos  descobrir o que aconteceu depois de Cidade do Fogo Celestial nessas histórias? Como a vida de todos os personagens principais estão; se Simon ascendeu, se ele e Izzy acabaram juntos, se as viagens de Magnus e Alec continuaram, se Jace e Clary se casaram? P.S. seus livros são impecáveis ​​e eles fizeram muito por mim, mal posso esperar por TDA, TLH e TWP 🙂

Você disse aqui que Caçadores de Sombras não podem se casar com não-Caçadores de Sombras, mas eu pensei que eu também lembrei de você dizendo que Magnus e Alec vão se casar. E  Andrew Blackthorn não era casado com sua esposa fada quando teve Mark e Helen?

* suspiro * Às vezes meu cérebro não está em sintonia com os meus dedos quando digito. Aqui está a página do Codex sobre casamentos entre Caçadores de Sombras / Membros do Submundo:

Casamentos Mistos (pág.187 na versão brasileira)

Caçadores de Sombras podem se casar com outros Caçadores de Sombras e, em muitos  casos, com membros do Submundo. (como a principal precupação da Clave é a de gerar mais Caçadores de Sombras, é, de certa forma condenável querer se casar com um feiticeiro ou um vampiro, que não podem ter filhos; no entanto, isso é permitido.) Caçadores de Sombras não podem se casar com  mundanos.Contudo, podem solicitar à Clave  que o mundano com o qual desejam se casar se torne Nephilim em um processo conhecido como Ascensão …..

O Caçador de Sombras que deseja se casar com um mundano solicita Ascensão em nome de seu parceiro. Durante três meses, a Clave considera a petição, examinando a história do Caçador de Sombras em questão, e sua família, além de verificar o passado e a natureza do Ascendente. Por necessidade, tudo isso é feito sem o conhecimento do Ascendente; até que a  Clave autorize o pedido, é ilegal revelar ao mundano qualquer detalhe sobre a conduta  Nephilim. Uma vez que a Clave conceda o pedido, o Ascendente é informado de sua situação, e embarca em  três meses de estudo sobre a Lei e a cultura dos Caçadores de Sombras. Ao fim deste período, o Ascendente bebe o Cálice Mortal e se torna Nephilim; desde que sobreviva a este processo, torna-se um de nós, com todas as proteções e direitos oferecidos pela Lei”.

A coisa é que a Clave não permite casamentos entre Caçadores de Sombras e membros do Submundo, porque as runas fazem parte delas. Mas eles podem permitir que outros tipos de casamento: casamentos na igreja, handfasting (casamento wiccano), cerimônias das fadas (no caso de Andrew Blackthorn e a mãe de Helen e Mark), etc O casamento de Tessa e Will foi um pouco falsificado porque as runas que colocaram nela desapareceram. Alec não seria capaz de marcar Magnus, porque isso o prejudicaria / o colocaria em perigo. Jem e Tessa não se preocupam com isso, porque Jem não quer mais ser um Caçador de Sombras.

Como sempre, a magia desses livros está sempre evoluindo e mudando. O que é a Lei agora pode não ser sempre a lei. Sabemos que Magnus e Alec se casarão e terão um filho / filhos, apesar de serem um Caçador de Sombras e um membro do Submundo.

(Nós não temos nenhuma idéia sobre quaisquer outros casais, eu não estou prometendo nada sobre casamento e filhos para ninguém, a não ser Malec neste momento.) Eu prometo que iremos ver grandes desenvolvimentos na vida dos personagens de Os Instrumentos Mortais com as séries daqui para frente. Vamos descobrir se Jace e Clary sa casaram, se Simon e Isabelle ficaram juntos, se ele ascende – mas eu quero que haja algum elemento de incerteza sobre isso!

FONTE

Sair da versão mobile