Ícone do site Idris Brasil

Cassandra Clare terá uma reunião com o diretor, produtor e roteiristas amanhã!

Olá Shadowhunters!

A tortura de notícias sobre o filme continua, mas parece que tem prazo para acabar, afinal amanhã, dia 13 de março, finalmente terá A Reunião, em Los Angeles,com o diretor misterioso (sério, quero saber logo quem é, só para ver filmes dele), com o produtor e os roteiristas. E essa reunião pode, e eu repito pode nos esclarecer alguma coisa sobre o elenco. E além disso, eles vão conversar mais sobre o roteiro e também artes conceituais (confiram uma da Clary). Tia Clare nos deixou um recado no Tumblr:

 

Eu tenho uma reunião com o produtor, diretor e o roteirista de Cidade dos Ossos amanhã.
Eu honestamente não sei o que vou descobrir, ou o que do que eu descobrir  vou ter permissão para informar. E
spero que alguma coisa, pois eu sei que todo mundo está tecendo teias de aranha à espera de notícias.


Agora, eu não tenho nenhuma ideia do que eu serei capaz de dizer, se terei alguma coisa. Eu sei que existem pontos do script que teremos que passar, arte conceitual, etc Para tudo que eu sei que eu poderia me sentar e ser informada de que agora vêem o filme como uma parábola, que  reflete o conflito secular entre Mr. Peanut e seu arqui-inimigo Alejandro, a amêndoa espanhol. A vida é misteriosa.
Esperemos que seja um bom encontro. Tomara que eu tenho algo a dizer sobre isso. Eu tenho meus dedos cruzados, mas não vou fazer promessas porque eu não quero dizer que eu vou saber alguma coisa e depois não saber nada. E pode ser  que’eu saiba alguma coisa, mas eu não possa dizer’o que é irritante, mas perfeitamente possível.


Porém, Tia Clare prometeu que terá alguma coisa divertida para nós, o que já abre algumas possibilidades:

No entanto.

Terei novidades para vocês sobre algo divertido. Antes do final da semana. É o que  posso prometer.


E aí, o que vocês acham que será?! Eu confesso que os meus palpites estão bem escaços, são tantas coisas que podem ser, não só relacionadas ao filme, mas também aos livros!

 

FONTE

Sair da versão mobile