Ícone do site Idris Brasil

Resenha: Só para mim – Lyla Sage (Rebel Blue 3)

 

Oi, pessoal! Hoje vim falar para vocês sobre o terceiro volume da série Rebel Blue: Só Para Mim.

Esse é um que eu estava particularmente ansiosa. Ele conta a história da melhor amiga da protagonista do primeiro livro, e do irmão dela. O livro tem o pov dos dois e eu adorei poder ver um pouquinho da visão de cada um. Nesse livro temos romance slow burn, enemies to lovers (já que eles se odeiam há um tempão) e outras coisinhas mais.

Vamos para a sinopse:

O livro mais esperado da série Rebel Blue, sucesso no mundo inteiro.

Na pequena cidade de Meadowlark, ninguém é mais cativante que Teddy Andersen. Destemida, desbocada e dona de uma personalidade inconfundível, todos a amam e querem tê-la por perto. Exceto um certo caubói rabugento chamado Gus Ryder.

Gus é pai de uma adorável garotinha de seis anos, administrador do Rancho Rebel Blue e o filho mais velho da família Ryder. Com todos esses papéis a desempenhar, ele sabe que tem responsabilidades o bastante para perder seu tempo brigando com Teddy, a irritante melhor amiga de sua irmã. Mesmo assim, toda vez que a encontra, não resiste.

Gus e Teddy são como polos opostos em todos os aspectos: ela é calorosa e aventureira. Ele é reservado e pé no chão. Mas um verão cheio de circunstâncias inesperadas vai uni-los numa missão. E o que não passava de uma rivalidade vai se transformar numa conexão inabalável.

Bom, esse é um casal que me chamou a atenção desde o começo da série Rebel Blue! E o livro não me decepcionou em nada. De todos que li até agora, na verdade, foi o que mais me prendeu e o que eu mais gostei! Muita gente tem a dúvida se precisa ter lido os anteriores para entender esse. Eu, particularmente, acho que não. Talvez você perca uma coisinha ou outra mas nada muito profundo e significativo.

Nesse livro também exploramos um pouco do tema paternidade, já que o Gus aqui está seguindo um papel de pai solo. E como ele e a Teddy se aproximam? A irmã dele vê que ele está super atrapalhado para cuidar da filha agora que a mãe da filha dele foi viajar, e convence ele a contratar a Teddy, que acaba de perder seu emprego, para um emprego cuidando da filha dele nos dias em que ela geralmente ficava com a mãe.

O que eu gosto nesse livro, também, é que desde o começo nós já temos interação entre os personagens principais, e que o desenvolvimento dos romances dessa série não é muito enrolado ou super complicado, sabe? É um tipo de leitura conforto que você pode ler e aproveitar sem ter que pensar muito. E não foi diferente com a história da Teddy e do Gus!

De todos os casais protagonistas dos livros dessa série, eu acho que esse casal é o que mais tem química! E eu amei as alfinetadas que um dá no outro kkkkk

Nesse livro a gente também explora um pouco mais da conexão entre a Teddy e a Emmy, e vê um lado bem mais vulnerável da Teddy que a gente não conseguia ver nos livros anteriores, e eu gostei bastante disso, também!

A escrita da Lyla é bem imersiva, e ler os livros dessa série sempre me faz desejar que eu pudesse me perder na Rebel Blue e me dá a sensação de estar lá de alguma forma! Com esse volume, não foi diferente.

Não leia esperando grandes dramas e reviravoltas. O objetivo do livro não é esse. Leia querendo algo pra manter seu coração quentinho e se divertir, e você não vai se decepcionar! Já estou ansiosa pelo próximo volume!

 

Para comprar “Só pra mim”, basta clicar no nome da livraria:

Amazon.

Magalu.

 

Sair da versão mobile