Oi, pessoal!
Hoje vamos falar sobre o segundo livro (você pode ler a resenha do primeiro clicando aqui) da série Rebel Blue, da Lyla Sage. Dessa vez, o foco da série é em Ada Hart. Segue a sinopse aqui embaixo:
Toda pra mim é o segundo volume da série Fazenda Rebel Blue ― sucesso no TikTok. Uma designer da cidade grande que não confia em ninguém. Um cowboy sensível que ama o campo e sonha em realizar seu grande projeto. O que acontece quando dois opostos se encontram e não conseguem resistir à atração mútua e explosiva?
Ada Hart acaba de conquistar o maior projeto de sua carreira: atuar como designer de interiores de um hotel na bela Fazenda Rebel Blue. Depois de enfrentar anos turbulentos, essa oportunidade é sua chance de abandonar o passado e provar que é capaz de andar com as próprias pernas e ser feliz.
Ao chegar à pequena Meadowlark, em Wyoming, ela percebe que está num lugar especial: paisagens de tirar o fôlego, pessoas amigáveis… e um certo cowboy misterioso, cativante, e o homem mais lindo que já viu. É Weston Ryder ― filho do proprietário da Fazenda, e seu novo chefe. Ada logo levanta suas defesas emocionais. Está determinada a não se apaixonar. Nem pelo homem mais doce e maravilhoso que já conheceu…
Neste romance arrebatador, repleto de paixão, desejo e amor verdadeiro, a autora Lyla Sage, fenômeno do TikTok, prova mais uma vez que sabe criar histórias inesquecíveis.
Assim como o primeiro, o segundo livro também é relativamente curto (tem 304 páginas), e eu devorei ele! Lyla tem uma escrita leve e cativante que nos prende desde a primeira página. É algo realmente leve, para nos tirar suspiros e nos fazer desejar arrumar as malas e mudar para um rancho em algum lugar remoto.
Preciso dizer que eu gostei ainda mais desse do que do primeiro, porque o protagonista me cativou demais! Tipo assim, eu estou apaixonada por um cowboy com ~golden retriever vibes~
Sobre a Ada, é um pouco difícil ver a opinião que ela tem de si mesmo, mas compreensível o porque ela age dessa forma, devido ao passado que ela tem (nada fácil).
Esse livro também tem um romance “slow burn”, que eu amo demais, porque eu detesto quando as coisas são apressadas.
Falando sobre a relação dos protagonistas, eu AMEI o primeiro encontro deles, e eu gostei muito da forma como eles se equilibram, ele todo respeitoso e ela toda ranzinza (me identifiquei!).
Eu também adoro um romance que tem dois povs, como esse. Isso deixa meu coração tããão feliz, e a Lyla faz isso muito bem!
Assim como o primeiro, eu devorei esse livro em poucas horas de leitura, e já estou ansiosa para ler o terceiro livro!
Para comprar “Toda pra mim“: