15.12

shadowcast06

Enfim chegou um dos Shadowcast mais aguardados para todos, shadowhunters! Depois de respondermos as asks que foram enviadas (que não podíamos responder antes por serem Spoilers de Princesa Mecânica) em um shadowcast que você pode ouvir aqui, esse é o Shadowcast oficial da semana, aonde começamos a discutir sobre os personagens de As Peças Infernais, a sua evolução e muito mais!

Nesse Shadowcast falamos de bastantes coisas e ainda entraremos em algumas coisas que acreditamos ligar As Peças Infernais à Cidade do Fogo Celestial e também a futura série Os Artifícios das Trevas, mas ainda voltaremos ao universo das Peças Infernais no Shadowcast da semana que vem, que será a parte dois bem mais voltado para o plot central em si.

Aperta o play e vem com a gente!

Caso você queira baixar e escutar em seu próprio player, só vir AQUI e baixar. Comentem, shadowhunters!

Arquivado nas categorias: Shadowcast com as tags: , , , .
Postado por:
Você pode gostar de ler também
12.06
HEY SHADOWHUNTERS!! Estamos de volta com um Shadowcast que foi muito pedido. Foi gravado faz mu...
25.01
OI OI OI SHADOWHUNTERS!! Estamos de volta com mais um Shadowcast, nosso PODCAST!! Nesse shadowc...
12.12
OI OI OI SHADOWHUNTERS!! Estamos de volta com mais um Shadowcast, nosso PODCAST!! E dessa vez a...
25.11
A pedidos dos shadowhunters que estavam com saudades de ouvir nossas bobagens =P e opiniões, vo...
24.08
Como vocês sabem, tivemos acesso e traduzimos o terceiro capitulo de “Lady Midnight”, e com...
27.07
O Shadowcast está de volta! E dessa vez comentamos as últimas notícias sobre a série Shadowh...

Deixe seu comentário

4 comentários em “Shadowcast #9 – Princesa Mecânica (parte 1)”



  1. Rafaela Lopes disse:

    O Ragnor aparece em TDA? como assim? ele não morre ?

  2. Rafaela Lopes disse:

    Gente, eu amei as “Peças Infernais” é minha série preferida até agora, apesar de gostar muito de “Os Instrumentos Mortais”. Mas gente, eu sou burra? não entendi o gato do Jem com o magnus ele sobreviveu muitos anos? oq aconteceu? eu entendi tudo errado, porfavor me iluminem!!!

  3. Júlia Miguel disse:

    Pq sera q ninguem lembra q o magnus mente a idade dele ,eu acredito q ele nao chega a ter 800 anos , entrando no assunto magnus na minha opinião , ele sempre foi um mentiroso por isso q ele nao consegue encarar as pessoas hj em dia , e os nunicos q conheciam ele bem era o ragnor e a catarina.por isso ele tentava dar uma de difícil em quezito amizade. E por isso ele tem vergonha do q ele fez no passado. E q nem a camille sabia algo conconcreto sobre ele

  4. Mavi Tartaglia disse:

    SPOILER: Estava escutando agora o shadowcast e eu meio que tenho uma teoria para a volta de Jem. Segundo minha visão, pelo o que Jem fala no Epílogo de Princesa Mecânica, dá a impressão que no último livro de TMI ele vai ganhar um pouco mais de espaço na história, principalmente porque agora sabemos quem ele é. Mas enfim, uma teoria meio louca minha é que Clary tem alguma coisa a ver com a “cura” de Jem, por causa dos poderes dela. Não sei se isso é possível, mas ela fez um morto falar, então acho que pode acontecer dela ajudar o Jem. Enfim, é só uma teoria e não sei se vocês já tinham pensado nisso.



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook