13.10

shadowcast06
O Idris BR trás para vocês o primeiro Shadowcast – o PodCast dos Caçadores de Sombras! A ideia vinha sendo cultivada durante algum tempo e depois de investirmos um tempo nesse novo projeto, enfim conseguimos juntar parte da equipe e conversar sobre um assunto que ainda é bastante atual em nossa fandom: o filme “Cidade dos Ossos”.

Dando nossas impressões e falando um pouco de tudo, desde a participação de Cassie na produção até mesmo o que não concordamos com o filme de um modo interativo e divertido, todos nós do Idris BR esperamos que vocês gostem desse novo jeito de conversar com todos. Comentem, deixe suas impressões e ideias e também sugestões!

E ah, caso queira participar, nós vamos receber participantes especiais a partir da semana que vem, então escutem, comentem e deixem um contato logo mais a baixo!

Agora apertem o play e escutem o nosso primeiro PodCast, que será publicado todos domingos, semanalmente!

Arquivado nas categorias: Shadowcast com as tags: , .
Postado por:
Você pode gostar de ler também
12.06
HEY SHADOWHUNTERS!! Estamos de volta com um Shadowcast que foi muito pedido. Foi gravado faz mu...
25.01
OI OI OI SHADOWHUNTERS!! Estamos de volta com mais um Shadowcast, nosso PODCAST!! Nesse shadowc...
12.12
OI OI OI SHADOWHUNTERS!! Estamos de volta com mais um Shadowcast, nosso PODCAST!! E dessa vez a...
25.11
A pedidos dos shadowhunters que estavam com saudades de ouvir nossas bobagens =P e opiniões, vo...
24.08
Como vocês sabem, tivemos acesso e traduzimos o terceiro capitulo de “Lady Midnight”, e com...
27.07
O Shadowcast está de volta! E dessa vez comentamos as últimas notícias sobre a série Shadowh...

Deixe seu comentário

9 comentários em “Primeiro “Shadowcast” do Idris BR!”



  1. Rubia Santos disse:

    amei essa novidade !!!! muito legal mesmo, continuem pq ficou muito massa!!!!

  2. Júlia Miguel disse:

    Auguem alem de mim sentiu falta do Saimon se transformar em um rato.???

  3. Jéssica Canever disse:

    Eu não conhecia a história, conheci pelo filme e estou APAIXONADA! Na minha humilde opinião, e como vocês falaram, ainda tem muita gente que não conhece a história assim como eu. Acabei assistindo o filme por ter o Jamie Campbell Bower como ator principal já que sou super fã dele e desde então a história me ganhou. Comecei a ler os livros agora. Então essa muvuca de “terá ou não terá a sequência no cinema” ainda tem muita água pra rolar. Eu sou cinéfila, então to aqui na torcida.. haha Dedos cruzados.

  4. Carolina Santos disse:

    eu adorei o shadowcast ficou ótimo e descontraído! pq no próximo vcs não falam da evolução dos personagens nos livros? já estou esperando pelo próximo!

  5. Fábio Furia disse:

    Dica: tente gravar ou utilizar algum recurso do editor pra colocar o áudio estéreo pra sair a voz de todos dos 2 lados do fone! 😀

  6. Kathy Nogueira Gomes S disse:

    Um pouco antes de lançar o filme,eu já tinha um cinhecimento de que o proprio era uma adaptação de um livro,mas não me interessei muito,apesar de gostar de ler. Quando fui assistir, no dia do meu aniversario :), eu simplesmete adorei.Minha irmã já tinha ido assistir antes e falou que era muito bom e eu fiquei com vontade de assistir.Depois de ver o filme, eu tinha que ler os livros, de qualquer jeito.Optei pela internet mas não é a mesma coisa então esperei até ganha-lo dos meus pais ( minha mãe também queria ler ).Apesar de não ler o livro todo ainda,sei que o filme é uma adaptação e com certeza haverá coisas diferentes,por que senão o filme ia durar mais de 3 horas,ou teriam que dividi-lo em duas partes e com certeza nenhuma das alternativas era uma boa ideia.Então, sendo fã dos livros, temos que aceitar que o livro é uma coisa e o filme é outra.Nem tudo mundo gosta de ler e nem todo mundo gosta de assistir filmes.Sei que houve muitas coisas diferentes, umas boas outras nem tanto, mas ainda sim quero um segundo filme pois há muita coisa para se contar.Uma coisa legal dos filmes adaptados de livros e que muita gente que não conhece o livro ou não gosta de ler,terá vontade de ler pois gostou do filme, ocasionado o aumento do interesse pelos livros.
    Gostei muito do filme e provavelmente vou adorar os livros e quero muito o segundo.Gostei bastante do Shadowcast,parabéns.

  7. jaiane disse:

    Vcs são muitos loucos adorei o negocio do shadowbye,mais voltando ao assunto ficou bem legal Shadowcast e tbm gostei do filme claro tem suas novidades e tudo mais,eu conheci o livro quando eu comprei o dvd de amanhecer parte 2 então eu dva vento os trailer ai vi um cara falar ontem vc pensou q fosse…ai eu tipo UAU corri para o not quis nem sabe mais de amanhecer procurei o filme ai eu descobrir q era um Best-Seller liguei para a livraria peguntei se tinha o livro no dia seguinte eu comprei o livro li em 3 dias foi muito bom amei o livro minha mãe quasse me matou pq comprei os outros 4 de um vez só,eu vui vez o filme com umas amigas elas nem sabia sobre TMI eu paguei a entrada de umas delas eu tbm queria q o filme desse certo gostei dos personagem atores e tudo mais claro q sentir falta de algumas coisa mais é uma adaptação,mais eu amo TMI do mesmo jeito espero q Cidade das Cinzas saia 🙂

  8. kah disse:

    aaaaa vcs poderiam falar de malec sizzy clace os casais

  9. Ana Carolina Zamper disse:

    Eu gostaria de participar!!!



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook